x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 3.952

Alguém utiliza o sistema CUCA Fresca Informática?

Dany Martins

Dany Martins

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 18 maio 2018 | 13:30

Boa tarde,

Gostaria de saber se algum colega utiliza o sistema cuca fresca, estou com um problema e não tenho mais suporte do mesmo, pois cancelamos o contrato em 01/2018 devido a troca de sistema, caso alguém poder me ajudar eu agradeço.

Estou fazendo o B.P de uma empresa de comércio de óculos e as compras foram lançadas utilizando o código contábil com o seguinte lançamento:

D- Custo mercadoria vendida
C- Fornecedor

Ta erradíssimo, porém preciso fazer o ajuste para que fique certo

D- Estoque e Mercadoria
C- CMV

Mas quando vou fazer esse ajuste o cuca não deixa diz que a conta de estoque só pode ser utilizada no fechamento do B.P, fiz o encerramento mais não esta sendo apresentando conta de Estoque ... e perguntei para eles como faz , estão cobrando uma mensalidade só para dar suporte e no momento não podemos pagar.

Mesmo que eu tente criar um novo código contábil a mensagem da conta de estoque que preciso utilizar é apresentada e não consigo.

Desde já agradeço...

Rafael Ribeiro Santos

Rafael Ribeiro Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2018 | 10:15

Bom dia, também estou tendo dificuldades com o registro de uma empresa.
Já fiz todo o cadastro da empresa no sistema, mas na hora de fazer o registro dos livros contábeis, não consigo gravar por conta do N° dos livros contábeis, alguém poderia me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.