x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 4.019

Rejeição 252 Erro emissor gratuito sebrae

Jonas Otmar Vier

Jonas Otmar Vier

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 7 anos Terça-Feira | 26 junho 2018 | 10:33

Estou tendo uma rejeição no programa emissor gratuito do Sebrae versão 4.0

Fiz o download do programa em versão de produção, mas na hora de transmitir a primeira nota ele dá essa rejeição num 252. Ambiente informado diverge do Ambiente de recebimento

Alguém mais passa ou passou já por esse problema?

Joice Fuentes

Joice Fuentes

Iniciante DIVISÃO 2 , Web Programador
há 7 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 15:19

Estou com o mesmo problema. Liguei ao SEBRAE, porém só por e-mail.
Minha nota está 100% correta, com a parte de forma de pagamento preenchida corretamente, então é problema no programa mesmo, espero que consigam resolver o quanto antes!

A atendente disse que não tem nada a ver com eu estar em RS e o emissor ser de SP, ela disse que esse problema daria para todos.

TAHIS DAGOSTINI

Tahis Dagostini

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 10:18

Bom dia!
Também estou com este erro no emissor 4.0. Rejeição: ambiente informado diverge do ambiente de recebimento.
Já mandei e-mail para o Sebrae em 26/06 e 29/06, porém sem retorno.
Alguém conseguiu resolver?

João Vítor Galiano Soares

João Vítor Galiano Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 11:54

Romulo Paiva, bom dia!

Não, eles não cobram, claro existe a opção para ser premium, se caso houver interesse.

Se a intenção é apenas emitir NF-e, este é muito mais prático que o do SEBRAE, é um emissor gratuito, uso ele para uma empresa com porte ME e MEI, nunca tive problema.

ANDERSON BIERHALS WITH

Anderson Bierhals With

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 17:08

Estou enfrentando o mesmo problema, da última vez que utilizei o suporte por e-mail levou cerca de 20 dias. Dessa vez mandei novamente lá pelo dia 13/06, acho que essa semana devo obter uma resposta. A empresa também é do RS aqui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade