Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscalo sedif tm versão de 02/06/2021, e para atualizar, é necessário: 1. fazer becap do arquivo, posteriormente baixar novamente o arquivo, instalar e finalmente recuper O BECAP
respostas 67
acessos 200.562
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscalo sedif tm versão de 02/06/2021, e para atualizar, é necessário: 1. fazer becap do arquivo, posteriormente baixar novamente o arquivo, instalar e finalmente recuper O BECAP
Michele Leal R. A. Zanuncio
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Obrigada Flavio Borges!
Estava quebrando a cabeça com este sistema e nada de conseguir enviar.
Segui seu passo a passo e deu certo.
Deus te abençoe!
Rafael Patti
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Olá.
Estava tentando assinar a SEDIF a uma semana e dava o erro "certificado aplicação inexistente" e consegui resolver esse problema seguindo uma dica obtida em um canal do Youtube.
Segue o link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=ET6YAPGeEw0
Andre Gilgen
Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Fiscal Boa tarde !
Alguem mais tentando validar e com o mesmo erro essa semana ?!
O video acima é antigo e não resolve o problema atualmente.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Bom dia. Estou tendo o mesmo problema atualmente. Além do erro 9999 (Erro: 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.)
Aconteceu com mais alguém e conseguiu resolver?
Airton
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente InformáticaBom dia! Durante essa semana (06/04/2024) peguei em duas contabilidades o problema certificado da aplicação inexistente ao usar o SEDIF. Consegui resolver fazendo o seguinte: Utilizem o navegador EDGE para baixar o aplicativo no site http://www.sedif.pe.gov.br/ utilizando a UF de Pernambuco. Apenas reinstalem, não precisei fazer nenhuma outra alteração, já voltou a funcionar. Ambos os pc's eram Windows 10. O problema ocorria ao usar o Chrome para baixar a aplicação.
Breno Miller Vieira de Moura
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Obrigado Airton! Me salvou, ja ia ligar na SEFAZ kkk
Paulo Canani
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)Pessoal eu em 05/2024 tive o mesmo problema, sou de SC, para resolver acessei o linK: http://www.sedif.pe.gov.br/ e baixei a SEDIF novamente selecionando o estado de Pernambuco (O estado responsavel pela tecnologia de SEDIF), e reinstalei o progama novamente por cima do que já estava, fiz a transmissão novamente e foi tudo normal, acredito que o problema esteja relacionado a cadeia de certificado do progama e fazendo isso a mesma foi atualizada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.