Ana Maria Teodorio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, alguém está tendo problemas com relação a instalação da versão 4.0?
respostas 12
acessos 6.834
Ana Maria Teodorio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, alguém está tendo problemas com relação a instalação da versão 4.0?
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ana Maria Teodorio. bom dia!
O emissor 4.0 está com problemas desde de sexta-feira.
Não está sendo possível baixar, e quem já tem ele instalado não está conseguindo abrir.
A previsão do SEBRAE para voltar o sistema era na sexta após as 17 hrs, mas até agora nada.
Ana Maria Teodorio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Thaina, pensei que só eu que estava com problemas. Na verdade como não tenho ele instalado nem consigo instar, ocorre sempre o erro de "não foi possivel acionar o aplicativo".
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ana Maria Teodorio,
quem já tem o programa instalado também está com o mesmo problema, não consegue abrir.
Gaudenlucio Tavares Campos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalSenhores, NFe emissor gratuito 4.0 nao esta funcionando por conta do motivo de que o aplicativo JAVA, nao consegue se conectar com o site do SEBRAE.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Há pessoas que já estão conseguindo acessar e emitir nota fiscal.
Vamos ver se funciona para todos ....
Ana Maria Teodorio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeeu até consegui instalar, mas ao entrar ocorre o erro de Java. Vamos ficar no aguarde até que se consiga acessar o conteudo.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ana Maria Teodorio,
já estou conseguindo acessar o sistema normalmente.
Acredito que esteja voltando por partes.
Ana Maria Teodorio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade---------------------------
Java(TM) Web Start 11.171.2.11-fcs
---------------------------
Cannot determine a valid Java Home
OK
Thaina, o meu agora tem apresentado esse tipo de erro.
Marcio Rangel Souza Pessoa
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoAnderson Bierhals With
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAqui está funcionando normalmente. Vocês já baixaram e instalaram o arquivo de correções do Sebrae?
Marcio Rangel Souza Pessoa
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoNão vi que o Sebrae tinha disponibilizado o arquivo de correção, agora deu certo.
Lucimara Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)eu tambÉm estou tendo o mesmo erro ana.
porÉm se eu entrar no portal do sebrae novamente e fizer todo o processo de download consigo entrar no sistema de nota..
mas o duro É toda vez fazer a mesma coisa.
to o dia inteiro tentando resolver por telefone com sebrae e atÉ o momento nada...
ja exclui o download vÁrias vezes instalo novamente mas nada É resolvido
agora a pouco falei com sebrae novamente e a atendente me disse pra ficar tentando vÁrias vezes ao dia entrar pelo aplicativo pois estÃo com uma demanda muito grande....
o fato É ninguÉm merece nÉ....tÁ dificil sem contar que na minha ultima ligaÇÃo fiquei 40 minutos esperando alguÉm me atender ,quando atende a pessoa estÁ falando com vocÊ cai a ligaÇÃo dai ter que ligar dinovo É duro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade