Talles Roberto de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaEstavam emitindo notas ficais em meu CPf, adquiri um certificado digital em meu cpf, e possivel consultar notas em data passadas?
respostas 2
acessos 159.679
Talles Roberto de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaEstavam emitindo notas ficais em meu CPf, adquiri um certificado digital em meu cpf, e possivel consultar notas em data passadas?
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Talles Roberto de Souza,
Para notas fiscais emitidas por empresas do estado de São Paulo, você pode acessar e consultar pelo site nfp.fazenda.sp.gov.br.
Não sei dizer se no seu estado (MG) existe um projeto do tipo.
Lucas Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Talles, para obter a relação de nfe e cte emitidos nos últimos 5 anos contra um CNPJ ou CPF dá uma olhada neste artigo.
Como recuperar nfe e cte emitidos contra um cnpj nos últimos 5 anos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade