x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 24.885

Silmara Muniz

Silmara Muniz

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 16:00

Boa tarde Erica,

Tente novamente, pois pode ter sido instabilidade no sistema ou na própria internet. O SISPAR sempre emite as parcelas.

Espero que consiga.

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 14:40

Nova plataforma de atendimento ao contribuinte da PGFN está disponível
Usuários que estavam cadastrados no e-CAC PGFN deverão efetuar novo cadastro no REGULARIZE para continuar acessando os serviços

O Centro de Atendimento Virtual ao Contribuinte da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), o e-CAC PGFN, foi substituído hoje (13) pelo REGULARIZE. A nova plataforma tem formato responsivo — que se adapta aos tamanhos de tela de aparelhos eletrônicos.

Ao acessar o sistema pela primeira vez, o usuário deverá se cadastrar no REGULARIZE. É importante destacar que os contribuintes que já acessavam o e-CAC PGFN também deverão realizar novo cadastro na plataforma.

Os contribuintes deverão informar: CPF/CNPJ, e-mail, telefone, senha e frase de segurança. Fique atento, pois um Código de Verificação será encaminhado para o e-mail informado para validar o cadastro.

Depois de cadastrados, os usuários terão uma Caixa de Mensagens no REGULARIZE, na qual receberão notificações da PGFN. O contribuinte também receberá um alerta no e-mail cadastrado sobre os comunicados que surgirem na Caixa de Mensagens.

E agora, para emissão de Darf/DAS próprio ou de terceiros, o usuário deverá se autenticar com login e senha na plataforma para emitir documento de arrecadação.

https://www.regularize.pgfn.gov.br/

CELSO RICK BIM

Celso Rick Bim

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 17:07

Eu também não estava conseguindo pelo internet explorer pois só ficava carregando, tentei pelo Chrome e foi normalmente.

Quando o hoje partir e nada mais restar de suas horas, Deus lhe acenará com um novo dia, e novas oportunidades surgirão para que você dê mais um passo na direção da felicidade efetiva.
MARCO BORDIN

Marco Bordin

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 11:01

Pessoal ainda não consegui emitir a 2º parcela da entrada do PERTSN PGFN, alguém me ajuda por favor?

*
A verdadeira força esta no querer, quando queremos tudo podemos!!!
Gustavo Fabris Rovaron

Gustavo Fabris Rovaron

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 11:22

Prezados, bom dia!

Para aqueles que não conseguiram emitir as parcelas, devido a não possuírem o número do parcelamento, este pode ser obtido diretamente no E-CAC, ao consultar a situação fiscal do contribuinte, na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, tem o n. referência conta.

Desejo-lhes um excelente dia!

Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 13:18

Prezados,
Boa tarde,

Tenho um cliente que tem o parcelamento em dívida ativa (Sispar), ele está pagando todos os meses, porém ele quer quitar dependendo o valor que estiver, eu consigo apenas gerar a guia integral? Se eu emitir e não pagar acontece a rescisão do parcelamento? Como funciona?

Obrigado a todos!

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004
Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 15:03

Boa tarde à todos.
Por favor, preciso de ajuda.

Preciso fazer um parcelamento junto à PGFN referente a débitos Previdenciários.
Quando concluo o preenchimento do cadastro do REGULARIZE, aparece a mensagem "ERRO: 0".

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado;
Marcelo.

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 6 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 21:15

Boa noite nobres colegas!!!

Desde a semana passada tento fazer o parcelamento previdenciário no âmbito da PGFN. Já fiz o cadastro no REGULARIZE, a dívida aparece,porém, na hora de parcelar diz que o débito não foi consolidado. Preciso fazer esse parcelamento pra empresa não sair do Simples.
Alguém tá passando por situação parecida?

Grato.

Ronnie Bastos
Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 13:36

Boa tarde à todos.
Por favor, preciso de ajuda.

Preciso fazer um parcelamento junto à PGFN referente a débitos Previdenciários.
Quando concluo o preenchimento do cadastro do REGULARIZE, aparece a mensagem "ERRO: 0".

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado;
Marcelo.

Maicon Andrade

Maicon Andrade

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 17:28

Estou com dificuldade para emitir uma guia de pagamento a vista de um débito previdenciário na PGFN.

Ao digitar os oito dígitos do CNPJ e a senha do INSS apresenta o erro "Erro na obtenção da senha - PLIB701".

Acontecendo com mais alguém?

Ludimila Araujo Caixeta

Ludimila Araujo Caixeta

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 12:04

Bom Dia! Hj fui emitir o DARF do parcelamento, a data de vencimento é 31/10/2018. Só está aparecendo que o DARF está vencido!!! Mas como pode isso, sendo q o Vencimento é 31/10, alguém já passou por isso???

ELIANE SOUZA

Eliane Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2018 | 12:59

Estou com dificuldade para emitir uma guia de pagamento a vista de um débito previdenciário na PGFN.

Ao digitar os oito dígitos do CNPJ e a senha do INSS apresenta o erro "Erro na obtenção da senha - PLIB701".

Maicon, estou com a mesma situação. Vc conseguiu resolver?

Maicon Andrade

Maicon Andrade

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 08:22

Oi, Eliane.

Ainda não. Inclusive abri uma ouvidoria na Fazenda sobre isso.

Eliane, recebi esse retorno da ouvidoria:

"Em atenção a sua mensagem enviada a esta Ouvidoria, cumpre-nos informar que a Coordenação da Dívida Ativa e FGTS desta Procuradoria Geral da Fazenda Nacional identificou a falha no acesso com senha cadastrada pelo contribuinte na internet, para emissão de GPS.
Foi gerada uma demanda junto à DATAPREV, gestora do programa, para que se proceda a atualização do mesmo, permitindo que a senha gerada na internet possibilite a emissão de guia. O assunto está sendo tratado prioritariamente por esta Procuradoria.
Enquanto não há o restabelecimento pretendido desses acessos ou outra solução viável em curto prazo, apenas a senha cadastrada pelo usuário junto à Receita Federal possibilita a emissão das guias.
Por eventuais transtornos solicitamos desculpas e reafirmamos nosso compromisso de respeito ao cidadão, atuando com ética, integridade, informação e transparência em nossas ações.
Agradecemos o contato de V.Sa., e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos pelos canais oficiais de comunicação eletrônica (OUVIDORIA seu canal de cidadania), ou nos atendimentos presenciais do CAC."

Silmara Muniz

Silmara Muniz

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2018 | 18:43

Boa tarde!!

Eu ainda não consegui o acesso.
Quando clico em Consultar Parcelamento, ou, em Prestar informações para a Consolidação, fica "Processando..." e não sai disso.

Alguém aqui já conseguiu finalizar a consolidação com sucesso?

Sara

Sara

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 09:53

Prezados, Bom dia!
Estou tentando fazer um parcelamento pelo Regularize, mas quando é direcionado para o sispar apresenta o erro abaixo.

Não foi possível encontrar a página deste sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br Nenhuma página da web foi encontrada para o endereço da Web:https://sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br/sisparInternet/autenticacao.jsf
HTTP ERROR 404

Alguém conseguiu solicitar parcelamento entre ontem e hoje?
Obrigado!

MARCOs

Marcos

Bronze DIVISÃO 2 , Account Manager
há 6 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 10:16

Bom dia pessoal, tudo bem?
Não estou conseguindo acessar o Sispar da PGFN. Quanto clico a tela simplesmente fica em branco. Alguém com o mesmo problema? Testei em três navegadores e nada.
Grato

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade