Erica Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
Bom dia,
Como posso gerar a parcela do Sispar ? até mês passado o e-cac direcionava automaticamente, este mês não estou conseguindo, alguém conseguiu ?
respostas 42
acessos 24.885
Erica Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
Bom dia,
Como posso gerar a parcela do Sispar ? até mês passado o e-cac direcionava automaticamente, este mês não estou conseguindo, alguém conseguiu ?
Silmara Muniz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Erica,
Tente novamente, pois pode ter sido instabilidade no sistema ou na própria internet. O SISPAR sempre emite as parcelas.
Espero que consiga.
Erica Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde,
Obrigada, mas percebi que fizeram uma nova plataforma para o sispar e o acesso é por meio dela, "regularize"
https://www.regularize.pgfn.gov.br
Yago Silva Simões Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalPara emitir a parcela você pode acessar este LINK SISPAR e inserir CNPJ/CPF e número de parcelamento.
Otávio Moreira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeA PGFN está criando seu e-cac, com isso, as guias de parcelamentos serão no site: sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br
Silmara Muniz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalNova plataforma de atendimento ao contribuinte da PGFN está disponível
Usuários que estavam cadastrados no e-CAC PGFN deverão efetuar novo cadastro no REGULARIZE para continuar acessando os serviços
O Centro de Atendimento Virtual ao Contribuinte da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), o e-CAC PGFN, foi substituído hoje (13) pelo REGULARIZE. A nova plataforma tem formato responsivo — que se adapta aos tamanhos de tela de aparelhos eletrônicos.
Ao acessar o sistema pela primeira vez, o usuário deverá se cadastrar no REGULARIZE. É importante destacar que os contribuintes que já acessavam o e-CAC PGFN também deverão realizar novo cadastro na plataforma.
Os contribuintes deverão informar: CPF/CNPJ, e-mail, telefone, senha e frase de segurança. Fique atento, pois um Código de Verificação será encaminhado para o e-mail informado para validar o cadastro.
Depois de cadastrados, os usuários terão uma Caixa de Mensagens no REGULARIZE, na qual receberão notificações da PGFN. O contribuinte também receberá um alerta no e-mail cadastrado sobre os comunicados que surgirem na Caixa de Mensagens.
E agora, para emissão de Darf/DAS próprio ou de terceiros, o usuário deverá se autenticar com login e senha na plataforma para emitir documento de arrecadação.
https://www.regularize.pgfn.gov.br/
Renata Cassia Pires
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOLá ....
Fiz o cadastro no regularize porém não consigo emitir a guia do parcelamento.
https://www.regularize.pgfn.gov.br/legado/darf
sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br
alguém conseguiu fazer a emissão da guia?
Muito obrigado.
Erica Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia
Na Aba de Adesão a parcelamento direciona para os parcelamentos ativos, ou na aba Pagamentos - emissão DARF também, porém precisará do número do parcelamento.
Renata Cassia Pires
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEu consigo ver o parcelamento ativo no sispar, porem o todos numeros não batem pra inscrisção para emissão.
quando reconhece o numero da inscrição diz que so pode ser emitida https://www.regularize.pgfn.gov.br/legado/darf redireciona para esse site.
(https://sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br.)
Porem não consigo emitir nesse site sispar a inscrição dá errado.
att,
Celso Rick Bim
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEu também não estava conseguindo pelo internet explorer pois só ficava carregando, tentei pelo Chrome e foi normalmente.
Renata Cassia Pires
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
por gentileza alguém poderia me ajudar.
Tel: 94889-9530.
Estou com vários parcelamentos para serem emitidos ...
desde ja agradeço.
Yago Silva Simões Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalAinda consigo emitir os parcelamentos da PGFN através deste link: https://sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br/sisparInternet/internet/darf/consultaParcelamentoDarfInternet.xhtml
Emito a guia normal pelo mozilla.
Fiz o acesso hoje como mostra o anexo.
Marco Bordin
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal ainda não consegui emitir a 2º parcela da entrada do PERTSN PGFN, alguém me ajuda por favor?
Gustavo Fabris Rovaron
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPrezados, bom dia!
Para aqueles que não conseguiram emitir as parcelas, devido a não possuírem o número do parcelamento, este pode ser obtido diretamente no E-CAC, ao consultar a situação fiscal do contribuinte, na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, tem o n. referência conta.
Desejo-lhes um excelente dia!
Guilherme Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePrezados,
Boa tarde,
Tenho um cliente que tem o parcelamento em dívida ativa (Sispar), ele está pagando todos os meses, porém ele quer quitar dependendo o valor que estiver, eu consigo apenas gerar a guia integral? Se eu emitir e não pagar acontece a rescisão do parcelamento? Como funciona?
Obrigado a todos!
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde à todos.
Por favor, preciso de ajuda.
Preciso fazer um parcelamento junto à PGFN referente a débitos Previdenciários.
Quando concluo o preenchimento do cadastro do REGULARIZE, aparece a mensagem "ERRO: 0".
Agradeço a quem puder ajudar.
Obrigado;
Marcelo.
Ronnie Cleverton Bastos de Jesus
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa noite nobres colegas!!!
Desde a semana passada tento fazer o parcelamento previdenciário no âmbito da PGFN. Já fiz o cadastro no REGULARIZE, a dívida aparece,porém, na hora de parcelar diz que o débito não foi consolidado. Preciso fazer esse parcelamento pra empresa não sair do Simples.
Alguém tá passando por situação parecida?
Grato.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde à todos.
Por favor, preciso de ajuda.
Preciso fazer um parcelamento junto à PGFN referente a débitos Previdenciários.
Quando concluo o preenchimento do cadastro do REGULARIZE, aparece a mensagem "ERRO: 0".
Agradeço a quem puder ajudar.
Obrigado;
Marcelo.
Maicon Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeLudimila Araujo Caixeta
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia! Hj fui emitir o DARF do parcelamento, a data de vencimento é 31/10/2018. Só está aparecendo que o DARF está vencido!!! Mas como pode isso, sendo q o Vencimento é 31/10, alguém já passou por isso???
Eliane Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Maicon Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi, Eliane.
Ainda não. Inclusive abri uma ouvidoria na Fazenda sobre isso.
Eliane, recebi esse retorno da ouvidoria:
"Em atenção a sua mensagem enviada a esta Ouvidoria, cumpre-nos informar que a Coordenação da Dívida Ativa e FGTS desta Procuradoria Geral da Fazenda Nacional identificou a falha no acesso com senha cadastrada pelo contribuinte na internet, para emissão de GPS.
Foi gerada uma demanda junto à DATAPREV, gestora do programa, para que se proceda a atualização do mesmo, permitindo que a senha gerada na internet possibilite a emissão de guia. O assunto está sendo tratado prioritariamente por esta Procuradoria.
Enquanto não há o restabelecimento pretendido desses acessos ou outra solução viável em curto prazo, apenas a senha cadastrada pelo usuário junto à Receita Federal possibilita a emissão das guias.
Por eventuais transtornos solicitamos desculpas e reafirmamos nosso compromisso de respeito ao cidadão, atuando com ética, integridade, informação e transparência em nossas ações.
Agradecemos o contato de V.Sa., e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos pelos canais oficiais de comunicação eletrônica (OUVIDORIA seu canal de cidadania), ou nos atendimentos presenciais do CAC."
Patricia de Araujo Crescencio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)OLá boa tarde!!
Alguém sabe me dizer se o SISPAR HOJE está sem acesso?
Obrigada!!
Patricia
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalPatricia de Araujo Crescencio Boa tarde esta oscilando bastante :(
Silmara Muniz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!!
Eu ainda não consegui o acesso.
Quando clico em Consultar Parcelamento, ou, em Prestar informações para a Consolidação, fica "Processando..." e não sai disso.
Alguém aqui já conseguiu finalizar a consolidação com sucesso?
Sara
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoPrezados, Bom dia!
Estou tentando fazer um parcelamento pelo Regularize, mas quando é direcionado para o sispar apresenta o erro abaixo.
Não foi possível encontrar a página deste sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br Nenhuma página da web foi encontrada para o endereço da Web:https://sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br/sisparInternet/autenticacao.jsf
HTTP ERROR 404
Alguém conseguiu solicitar parcelamento entre ontem e hoje?
Obrigado!
Marcos
Bronze DIVISÃO 2 , Account ManagerBom dia pessoal, tudo bem?
Não estou conseguindo acessar o Sispar da PGFN. Quanto clico a tela simplesmente fica em branco. Alguém com o mesmo problema? Testei em três navegadores e nada.
Grato
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalSara Realmente esta com esse problema devemos reclamar e aguardar normalização : http://fazenda.gov.br/ouvidoria
Sara
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoMuito obrigado pela informação Daiana.
Já fiz a reclamação onde me indicou. Vou continuar tentando o acesso, se conseguir eu aviso.
Um bom dia a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade