x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 513

Problema para importar NFE via leitor óptico(chave de acesso)! - Contmatic

Bruno Marcel Prado

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 15 semanas Terça-Feira | 30 abril 2019 | 11:56

Boa tarde,

Estou tentando importar NFE pela chave de acesso como sempre fizemos e da dando problema. Segundo suporte da Contmatic, talvez esse procedimento não será mais permitido e caso ainda seja permitido, eles não tem solução para correção. É verídico isso?

Agora não será mais permitido importar nota pela chave de acesso?

Douglas Correa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 semanas Terça-Feira | 30 abril 2019 | 16:50

Recebi esta mensagem do suporte: Infelizmente a consulta pública de NFe com o captcha de texto foi retirada do portal nacional da fazenda. Deixando apenas a consulta via ReCaptcha que impossibilita o transporte do captcha para essa página. Até o momento não foi possível criar uma forma de mostrar o ReCaptcha da Fazenda.

Georges Clayton de Oliveira Santos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 semanas Sexta-Feira | 17 maio 2019 | 09:36

Bom dia Bruno Marcel e Douglas Correa,

Trabalho com o sistema Domínio Contábil, estou enfrentado esse mesmo problema já a mais de uma semana e gostaria de saber se os senhores conseguiram se desvencilhar desse problema. Realmente está impossibilitando a fluidez dos trabalhos.
Abraços...


Att.

Bruno Marcel Prado

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 12 semanas Segunda-Feira | 20 maio 2019 | 17:01

Boa tarde Georges, tudo bem?

Infelizmente perdemos o o canal de importação por chave. Os únicos caminhos que temos é utilizar algum programa externo pra importação das notas através do certificado digital como DanfeView, Arquivei, sieg....  ou continuar baixando direto no portal de NFE e clicando nas imagens  que pede pra poder baixar o XML, o que se tornou inviável pela demora né.

Desejo sorte pra nós, porque tá ficando cada vez mais complicado!rs

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.