Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 2.818

SISTEMAS DE GESTÃO CONTÁBIL

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 4 anos Quinta-Feira | 2 maio 2019 | 14:18

Prezados, 

Estou seriamente insatisfeito com o sistema de GESTÂO CONTÁBIL "SAGE" COM EXTENSÃO FISCAL; FOLHA DE PGTO E ETC. A empesa SAGE, não dá suporte; estou a 5 dias sem acessar o SISTEMA por conta de um erro: NÃO É POSSÍVEL ABRIR O BANCO DE DADOS; FALHA NO LOGON.

Na internet, no reclame aqui, há centenas de reclamações desta empresa! Fiquei mais de 3 horas tentando atendimento, e finalmente quando fui atendido, me informaram que meu pacote passou por reestruturação e não esta incluso (SUPORTE) ABSURDO! Só a dois setores desta empresa que atendem facilmente: vendas e cobrança!!!

Alguém teria um empresa para indicar; que de suporte e realmente satisfaça exigências atuais? Preciso rodar FOLHA DE PAGAMENTO e FISCAL.  

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 maio 2019 | 14:36

Henrique

Boa tarde.

Já utilizei a SAGE, sei bem o que você está enfrentando.

Aqui no escritório, estamos utilizando a SCI Sistemas contábeis, desconheço qualquer outro sistema que se possa comparar, tanto em agilidade e preticidade, quanto a funcionalidade e suporte do mesmo.

http://www.sc.inf.br/

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 4 anos Sexta-Feira | 3 maio 2019 | 13:51

Prezado Claudio, 

Obrigado por compartilhar a SCI. No entanto, verifiquei que o pagamento é anual. E a questão do suporte? Via telefone, via chat? De 0 á 10 qual sua nota?

Obrigado pela ajuda!

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 3 maio 2019 | 14:03

Henrique

Boa tarde!

Não entendi o "pagamento anual", desconheço essa modalidade, usamos o pagamento mensal.

Nota 100 em todos os sentidos!

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
FABIO HARUO SAKURAI

Fabio Haruo Sakurai

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 15:28

Henrique
Estou trabalhando há muito tempo com a FOLHAMATIC que foi vendida para a SAGE faz uns 6 anos.
De lá pra cá acho que o sistema FOLHAMATIC foi deixado de lado e começaram a cobrar tudo! 
No ano passado, no auge da loucura da preparativo de entrega do esocial, tive que ceder a uma "sacanagem" da SAGE. Eles vinham ofertando uma ferramenta para mostrar o erros de preenchimento de campos e de envio dos cadastro para o esocial.  
Parece que eles se aproveitam disso para vender esse adicional mensal, sendo que o sistema da folha já deveria ter isso. 
Sistemas com Prosoft e Contmatic já tinham isso sem cobrar nada.
Agora eles estão vendendo um pacote de suporte exclusivo!!!.
Fiz cotação com a Contmatic e Prosoft.
Queria ler mais opiniões sobre esses e outros sistemas

JHONATAN CARNEIRO DA SILVA

Jhonatan Carneiro da Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 21:12

boa noite colegas, estou para iniciar um escritório de serviços contábeis, mas estou em duvida entre a DOMINIO E SCI.
qual vcs me indicam?
em questão de suporte, valores e o próprio sistema em si e se eles oferecem a versão web.
ja ouvi falar muito bem dos dois!!

desde já, sou muito grato.

att.

Richard de Oliveira Bisarias

Richard de Oliveira Bisarias

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Domingo | 12 julho 2020 | 21:37

Jhonatan boa noite!
 Vou ser sincero com você. O sistema Domínio é muito bom, porém em relação à custo/benefício tem que ser avaliado , pois é um ERP com investimento maior. Quanto a SCI, eu nunca utlizei mas vi a indicação do Claudio Antonio em outro forum , e vou usar, porque parece ser muito bom.

Atenciosamente

Richard de Oliveira Bisarias

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.