x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 15.994

SEDIF - ERRO DE TRANSMISSÃO 1007 VERSÃO DA APLICACAO DESATIVADA

Victor Hugo Simoes Aguiar

Victor Hugo Simoes Aguiar

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 15:41

Boa tarde pessoal,

Estou tentando desde manhã transmitir a SEDIF, quando coloco a senha para enviar, aparece o ERRO DE TRANSMISSÃO 1007 VERSÃO DA APLICAÇÃO DESATIVADA, alguém tem a solução, ou já teve este erro anteriormente?

Cordialmente 
Victor Hugo 

MARIO CAPELLA

Mario Capella

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 16:29

Olá Victor! Estou desde ontem com esse mesmo problema. Estou em São Paulo, ok? Já reinstalei e já verifiquei os protocolos de segurança do Internet Explorer. Já deixei habilitado só o TLS 1.0. Experimentei também, de forma isolada, deixar habilitados, cada um de uma vez, os SSL 3.0 e os TLS 1.1 e 1.2. Não funcionou. Se baixar o aplicativo de São Paulo, como já deve ter observado, ele atualiza automaticamente. Então você realiza o procedimento, assina e SP acusa um erro; Segue para PE e libera a tela para inserir o Usuário e Senha. Então acontece esse erro que você está se referindo. Escrevi para a SEFAZ SP no dia de hoje mas não obtive retorno ainda. Ou seja, será mais um mês em que nós, os trabalhadores da área, seremos obrigados a "achar" uma solução diferente de tudo aquilo que já achamos até o mês passado enquanto o TI, certamente muito qualificado, aquele que é funcionário da SEFAZ, "QUE É NOSSA", não faz nada ou só faz quando tem um eclipso solar. Bem... eu não tenho solução ainda. Está difícil desta vez! Caso descubra, por gentileza, poste! Boa Sorte!

Hoje: 18/10/2019: A SEFAZ SP comunicou-me agora que a Versão SP foi atualizada. Experimentei e, agora, está funcionando! Tem que baixar a versão da SEFAZ/SP, ok? Bem... para que funcione, parece, é necessário que alguém reclame todas as vezes... então alguém se mexe e dá um jeito. 

MARIO CAPELLA

Mario Capella

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:03

Olá Talita! Estou em SP. Aqui funcionou só hoje. Se estiver em SP também:- Experimente baixar o SEDIF de SP (fazenda.sp.gov.br/destda/downloads.shtm); Eu tenho o backup atualizado, certo? Instalei por cima da versão que estava apresentando esse problema. E pronto, resolvido. "ANTES DISSO":- Verifique os protocolos de segurança do Internet Explorer; Deve deixar habilitado só o "Usar TLS 1.0"; Caso não saiba como: Abra o Internet Explorer, vá naquele ícone que parece uma engrenagem [Ferramentas]; Na penúltima linha clique em [Opções da Internet]; Na janela que abrir vá na guia [Avançadas]; Suba a telinha até o fim; Verá então o seguinte: Usar SSL 3.0 e Usar TLS 1.0 ... Usar TLS 1.1 ... Usar TLS 1.2; Deixe "habilitado" só o TLS 1.0 ... se algum dos outros três estiver habilitado ... desabilite. Clique em [OK] ...  Pode fechar o IE; Tente enviar a DESTDA então... Tomara que funcione! Boa sorte.

Roberto Frini

Roberto Frini

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 11:18

Bom dia!

Estou com o mesmo problema, tentei as tratativas informadas pelo Maria porem sem sucesso, mais alguém com dificuldades, Talita deu certo a transmissão;


Atenciosamente.

Diego

Diego

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 14:00

Boa tarde, 

Continuo sem conseguir realizar a transmissão. Fico impressionado com o empenho da Fazenda em dificultar nossa rotina.

Edit: Consegui realizar a transmissão depois de gerar o arquivo novamente.

Roberto Frini

Roberto Frini

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 16:17

Boa tarde, consegui a transmissão agora, baixei novo programa pelo site da SEFAZ Sp, peguei o arquivo que estava tentando transmitir e apresentava erro, refiz o período como se fosse uma nova transmissão e foi normalmente, espero que ajude ai.

ailton balbino de lima

Ailton Balbino de Lima

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 15:05

Boa tarde,
Quando algo é resolvido penso eu que deva ser reportado e aqui estou reportando.

Precedi da forma que Mario Capella orientou, ao enviar novamente o erro persistiu, porém ao fazer o que Roberto Frini orientou , consegui transmitir com sucesso, crédito aos dois colegas, tem que se proceder de ambas as formas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.