x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 7.840

ERRO DE TRANSMISSÃO NA SEDIF

MARIO CAPELLA

Mario Capella

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 20:21

Sim. Observo desde ontem! Escrevi para a Sefaz/SP hoje. Ainda sem retorno. Eu achava o SEFIP problemático... mas ... esse SEDIF ganha fácil,  fácil!!! Haja paciência! Se souber de algo que possa ajudar poste! Obrigado! Farei o mesmo!

fabiola

Fabiola

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 14:38

Boa tarde, ainda não conseguimos resolver o erro 1007 alguém já conseguiu.

Aqui tivemos que trabalhar com o antivirus desativado o tempo todo para não apresentar erro e conseguir fazer o envio da DeSTDA no sistema 1.0.6.0. Caso encontrem outra forma por favor nos avise.

Aguardamos

Fabíola Helena de Abreu Rodrigues
Taubaté, berço do imortal Monteiro Lobato.
Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 15:03

boa tarde pessoal!
estou tendo erro na sedif, tanto em atualizar o programa (pede isso quando abre o programa) e tanto para enviar, que aparece o seguinte erro:
UF: PR----------------------------------------------------------------------------Conectado ao servidor FTP da UF: PRFalha ao tentar verificar versão na UF: PRDetalhamento técnico do erro: Socket Error # 10054Connection reset by peer.

se alguém puder ajudar agradeço!

Thais Scaglia

Thais Scaglia

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 11:45

Bom dia,

Gostaria de saber, se alguém conseguiu resolver a questão da Atualização do SEDIF/SP impedindo de transmitir a declaração?

Pois mesmo reinstalando o programa continuo com o mesmo erro:
"Falha ao tentar verificar versão na UF: SP
Detalhamento técnico do erro: Socket Error # 10054
Connection reset by peer."

Obrigada,
Thais

Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2020 | 13:42

Thais Scaglia ,
eu consegui resolver sozinha!
baixei a versão mais recente  (aqui no paraná estou usando a versão 1.0.6.0)!
depois na minha tela, cliquei  no icone da sedif, cliquei com o botão direito do mouse e entrei em propriedades, depois entrei em compatibilidade e assinalei a opção executar esse programa como administrador e reiniciei  meu computador! como uso o windows 7 pra mim resolveu!
espero ter ajudado!
atenciosamente:
Josiane _ Auxiliar de Escrita Fiscal

Ana Reginaldo

Ana Reginaldo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2020 | 11:30

Aqui também já tentei de tudo que foi indicado e nada funciona.
Não sei mais o que fazer.
De qualquer forma agradeço cada dica que foi postada aqui no fórum.

Ana

Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2021 | 11:35

Boa tarde! tenho um cliente do Maranhão e  não estou conseguindo enviar a DESTDA dele... dá erro de transmissão meus outros clientes de MG esta funcionando normalmente... alguém com esse problema em MA?

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade