x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 99

NF-e Nao aceita senha do certificado A3

Gilliard

Gilliard

Iniciante DIVISÃO 3, Programador(a)
há 4 anos Sábado | 26 outubro 2019 | 11:12

Bom Dia a todos. Tudo bem ?

Eu sou novato e é um prazer conhecer a todos.

Eu instalei o emissor de NF-e do Sebrae versão 4.0.1 e instalei o java e o leitor de cartão e o gerenciador criptográfico da Certisign. Eu testei no software da Certisign e meu cartão esta funcionando perfeitamente a senha também pois testei no leitor da Certisign.

Bom, meu certificado foi emitido pela Imprensa Oficial de SP e ICP Brasil e ao tentar instalar dentro do emissor na aba A3 e buscar automaticamente o certificado, ele me pede a senha, eu digito a senha a 1º vez depois a 2º e depois a 3º mas o software fecha,porque o emissor não aceita minha senha. Eu testei e inclusive alterei a senha do cartão e deu tudo certo o problema esta no emissor, oque pode ser ?

Obrigado e agradeço qualquer ajuda que puderem me dar.

LUCAS FURINI

Lucas Furini

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Sábado | 26 outubro 2019 | 11:23

bom dia gilliard.
no sistema público de emissão NFE sempre acontece esse tipo de problema. ja tive vários casos em relação a instalação e assinatura e em relação ao JAVA.
te aconselho a atualizar o JAVA e reinstalar o programa.

Gilliard

Gilliard

Iniciante DIVISÃO 3, Programador(a)
há 4 anos Sábado | 26 outubro 2019 | 11:34

Então eu atualizei o java conforme você me recomendou, agora quando eu digito a senha a luz do leitor fica piscando como se estivesse lendo o cartão, mas continua não aceitando a senha, oque pode ser ? O led do leitor antes ficava verde agora fica o tempo topo vermelho, será que é isso ? Oque pode ser ? Eu acho estranho pois eu consigo usar o cartão no software da Certisign, só no emissor não aceita a senha.

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.