x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 70

Consulta NFe x Golpe de título com desconto

Elton Neimann

Elton Neimann

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 13:49

Boa Tarde. Existe a possibilidade de consultar as NFe emitidas pela empresa, sem senha de acesso ou certificado digital? Ocorre que estão utilizando os dados de NFe emitidas contra clientes de uma empresa, enviando títulos com desconto e informando que houve erro nos impostos da NFe emitida e que devem desconsiderar o título anterior e pagar outro, que enviam em anexo e que é falso, é de outra empresa. Ocorre que pelo que descobri, os dados são exatamente os constantes da NFe emitida, Data de Vencimento, Valor e número do título (que inclusive é diferente do gerado relamente no banco) e também, o endereço informado pelos golpistas é o mesmo da NFe pois tem um detalhe de um erro que só nas NFe consta. Como poderiam estar acessando os dados dessas NFe emitidas? Desde já agradeço qualquer sugestão sobre o assunto!

Elton Neimann
Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:01

Eltom

desde que possua a chave de acesso, sim,  é possível,  tem o site FSIST ( pelo navegador chrome ) que permite ainda baixar o XML ou consultar a nota sem o certificado. 

mas alguem deve estar passando a chave para eles, pois  os últimos 9 numeros da chave são gerados aleitoriamennte

Marlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.