x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 16.233

Erro ao restaurar cópia de segurança - IRPF 2020

Bruno Telis

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 12:05

Bom dia,

Ao tentar restaurar a cópia de segurança das declarações IRPF feitas em determinado computador para outro, de 5 declarações aparece a seguinte mensagem, impossibilitando a restauração:

Ocorreu um erro ao restaurar a cópia de segurança. É recomendado fechar o programa e tentar novamente.

Já fizemos o procedimento várias vezes, sem êxito.

Os programas em ambos os computadores estão na versão mais recente (2.0).
Alguém já passou por isso?
Eu preciso restaurar para deixar todas as declarações em 1 pc apenas, e 5 dessas declarações estão apresentando o problema relatado acima. 

Marco Antonio P Goes

Marco Antonio P Goes

Iniciante DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 18:08

Hoje tentei restaurar uma cópia de segurança e apresentou o mesmo erro acima citado... Mesmo baixando a declaração do site da receita, acontece o erro.... Alguém conseguiu resolver????

Júlio César F. C.

Júlio César F. C.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 15:52

Também estou tendo o mesmo erro, alguém conseguiu alguma informação para solucionar o problema?

ele restaura as 20 primeiras, mas ainda faltam 83 :(

Júlio César
Jarinu - SP
RAFAEL CIRICO

Rafael Cirico

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 15:59

Boa tarde, tudo bem?

Aqui também deu e consegui resolver da seguinte forma.

Eu por exemplo queria restaurar 150 declarações, mas deu o erro antes da metade ser restaurada. 

O que eu fiz, importei em partes, por exemplo dividi em 5 grupos de 30 para saber qual estava dando erro. Achei que estava dando erro e importei ela sozinha, ai após isso importei as restantes e deu certo.

Att.
Rafa

Uelinton do Prado Marcos

Uelinton do Prado Marcos

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 3 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2020 | 08:41

Olá Pessoal,

Aqui estamos com o mesmo problema e é em todas as versões do programa deste ano.

Fizemos o mesmo procedimento que o Rafael Cirico, fui anotando os cpfs que deram erro e continuando a importação no CPF seguinte, aí dá certo, visto que o programa importar as declarações em ordem crescente de cpf. 

Importando as declarações com erro sozinhas não funcionou pra gente.

Se alguém souber como resolvemos isso por favor nos ajudem...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.