Vinicius de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalrespostas 10
acessos 1.463
Vinicius de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalThalita Alves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBom dia,
Também não consigo acessar aqui.
Lucas Teixeira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBom Dia. Aqui também não está funcionando, consegui usar no começo do expediente mas depois ficou fora do ar.
Rosângela Hollanda
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Desde ontem estou tentando acessar e não consigo. Preciso emitir as guias avulsas de ICMS e ISS que vencem em 20/07/2020.
Tentei procurar no Google alguma informação do problema mas, nada!
Será que estão atualizando, quase em cima da hora, para a emissão destas guias diretamente no cálculo do DAS?
José Ricardo de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBom dia!
Eu consegui entrar por volta das 08:00hs, mas já apresentava instabilidade, agora já era..
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoTambém não estou conseguindo acessar. =/
Vinicius de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalDificil , logo hoje
Rosa Mônica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalNão entra ecac, simples, receita nada está funcionado. afffff. Justo hoje pois é.
Thalita Alves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoConsegui entrar no eCAC (consultei CEI).
Arthur
Bronze DIVISÃO 3 , Suporte TécnicoTive este mesmo problema. Entretanto fui muito bem atendido por um suporte que resolveu meu problema.
Caso alguém esteja tendo problemas também indico eles Oculto Whatsapp
Daniel Antonio Fagundes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Pessoal.
Mais alguém além de nós está com problemas em acessar o e-CAC.
Após selecionar o certificado digital mostra a mensagem "Certificado não encontrado".
Testei outros computadores, outros navegadores e outros certificados entre A1 e A3.
Se alguém tiver alguma informação agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade