x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 64

acessos 84.968

PROCURAÇÃO RFB DOSSIÊ DE ATENDIMENTO

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Terça-Feira | 24 novembro 2020 | 18:43

Fabiano,
Ao final do DDA, depois de subir os documentos e o antivirus da Receita checá-los, você está assinando com o certificado usado para abrir o processo? É baixado o programa Java "assinador", você executa ele e assina com o certificado.
Abs
João

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2020 | 09:17

João, eu estou tentando de duas forma, pelo .gov da socia que ai nao precisa de assinatura e tambem pelo e-cnpj do autorgado esse sim com assinatura, das duas formas estao indeferindo 

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2020 | 18:21

Boa tarde Fabiano,
Subi 20 procurações na sexta-feira. Assim que forem verificadas, eu retorno aqui.
Se quiser gravar o processo todo e me enviar, posso ver se algo está passando.
Fico à disposição.
Abs
João

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2020 | 09:28

bom dia, João, eu fiz uma ultima tentativa novamente entrei pelo e-cnpj da contabilidade (autorgado), abri novo dossei, em requerimentos, procuração, anexei a procuração com titulo A2F0D, depois anexei RG s na opção documentos de identificação e depois anexei cnpjs e contratos sociais na opção documentos comprobatorios, enviei dia 23/11 consultei agora e ainda esta em analise, se não passar dessa vez, desisto o clinte vai ter que gastar com certificado mesmo devido a BURRO CRACIA da Receita.

ISLENA pereira do nascimento

Islena Pereira do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2020 | 10:53

Mas antes de dar certo eu já tinha aberto 5 outros só que eu estava fazendo errado, também anexava  RG sem precisar e o numero da procuração que eu estava colocando errado ai uma pessoa do chat que orientou fazer assim, olha se você esta fazendo assim classificação como "PEDIDOS/REQUERIMENTOS",subclassificação "REQUERIMENTO", tipo de documento "REQUERIMENTO - OUTROS", e campo "TÍTULO" informado com os cinco últimos caracteres do código de controle da
procuração e anexa a procuração e assina com o certificado do procurador no meu caso era do contador e deu certo

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2020 | 17:27

Fabiano,
Quando você sobe vários documentos, como você mencionou, você está salvando individualmente e depois repetindo o procedimento para cada um? Ou seja, tem que adicionar documento para rascunho e depois salvar, um a um.
Se não fizer isso, subirá somente o último documento salvo.
Depois nos conta se deu certo.
Passo-a-passo
Abs
João

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2020 | 12:20

Bom dia Fabiano, tudo bem?
Nossas procurações, enviadas no dia 20/11, foram aprovadas hoje. Lhe desejo o mesmo resultado.
Continuo à disposição.
Abs
João

Maria Cristina da Silva

Maria Cristina da Silva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 15:33

Boa tarde, consegui enviar com meu Certificado Digital PF de contadora, ainda está em analise, a uma semana, parece que está demorando muito, já tinha enviado pela pessoa física responsável do CNPJ, mas foi rejeitada. Fiz varias vezes e foi rejeitada.
Só acho que está demorando, mas como ainda está em analise, estou aguardando. 
Boa tarde a todos, se der certo, compartilharei o resultado.

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 12:05

eu tentei mandar a procuração de varais formas no DDA, direto pelo ecac do socio e tmb usando o e-cnpj do procurador, durante uns 30 dias, foram sendo indeferidos todos com motivo generico ai eu mandava novamente,  acho que mandei um 6 dossie, ate que um deles foi aceito, foi um tormento, um descaso dos analistas, reclamei deles nos canais da Receita não sei se isso deu algum resultado, absurdo, a procuração já reconhecido firma já tinha que ser o suficiente sem outras regras inuteis.

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 09:57

bom dia, vc sabem se continua podendo o procurador dar entrada no dossie da procuração? tem algum passo a passo para evitar erros e nao perder tempo, pois o prazo da REINF e ESOCIAL para empresas sem movimento está deixando todos loucos

Priscila Muriel

Priscila Muriel

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 1 junho 2021 | 22:28

Olá Colegas

Estou há dias tentando cadastrar uma Procuração da Receita através do meu eCPF de Contadora no ECAC para ter acesso a uma Empresa PJ Lucro Presumido e meu processo está sendo indeferido como dos demais colegas.

Continua sendo frequente esses indeferimentos? Não entendo, porque sei de pessoas que estão fazendo o mesmo processo que eu e está dando certo
Poderiam me orientar se existe outro procedimento?

Grata

Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 14:03

Olá, tudo bem, poderiam me ajudar?

A minha empresa é procuradora de outra empresa. Fiz um processo digital (e-processo), mas quando consulto aparece a mensagem “Não foi encontrada procuração com outorga de poderes à representação de atuação no serviço Processo Digital.” Estranho, pois eu consigo consultar as pendências da empresa e anteriormente fiz o processo digital, inclusive tenho o recibo. 

Obrigado!

Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 14:42

Sim, a procuração foi aprovada!

Fiz um dossiê referente a baixa da filial da empresa no qual sou procurador, tenho o recibo, mas quando entro para consultar aparece a mensagem: “Não foi encontrada procuração com outorga de poderes à representação de atuação no serviço Processo Digital.”

Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 15:53

Sim, constam todos os serviços. Inclusive eu consegui fazer o dossiê da baixa da filial e tenho o recibo. Porém quando consulto aparece a mensagem. Em conversa com o chat da receita, o atendente falou que não conseguiria ajudar e que era pra eu resolver presencialmente (mesmo na situação de que a orientação é evitar o presencial), falou para recorrer a procuradoria caso o presencialmente não estivesse disponível ou ajudasse. Brincadeira rs

MARIA NOVAES

Maria Novaes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 14:41

Boa tarde pessoal!
Estou como  seguinte problemas e gostaria de ajuda se possível.
Tenho um cliente que precisa fazer uma procuração para um Espolio, precisamos enviar a IRPF porem não conseguimos fazer o envio do arquivo. 
Como fazer a procuração ?
Já tentamos fazer certificado e procuração porem sem êxito
É a vez que isso acontece e não sei como proceder. 

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.