Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 15

acessos 36.749

Flashplayer conectividade social

Cesar Libraiz Rodrigues da Silva

Cesar Libraiz Rodrigues da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 11:06

Bom dia, estou com um problema quando acesso a conectividade social e entro na aba VISUALIZADOR essa tela usa flashplayer, eu tentei instalar porém a adobe lançou o seguinte comunicado:
Original
"Adobe Flash Player EOL General Information Page
 Since Adobe will no longer be supporting Flash Player after December 31, 2020 and Adobe will block Flash content from running in Flash Player beginning January 12, 2021, Adobe strongly recommends all users immediately uninstall Flash Player to help protect their systems.  
 Some users may continue to see reminders from Adobe to uninstall Flash Player from their system.  See below for more details on how to uninstall Flash Player."

Tradução
"Adobe Flash Player EOL Página de informações gerais
  Uma vez que a Adobe não oferecerá mais suporte ao Flash Player após 31 de dezembro de 2020 e bloqueará a execução de conteúdo Flash no Flash Player a partir de 12 de janeiro de 2021, a Adobe recomenda fortemente que todos os usuários desinstalem imediatamente o Flash Player para ajudar a proteger seus sistemas.
  Alguns usuários podem continuar a ver lembretes da Adobe para desinstalar o Flash Player de seus sistemas. Veja abaixo mais detalhes sobre como desinstalar o Flash Player."

Obs.: No site da adobe já não é possível fazer o download do flashplayer.

se puderem ajudar ficarei grato.

att,
Cesar

LUIZ CARLOS DA SILVA ABEL

Luiz Carlos da Silva Abel

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 10:35

Pelo que consegui apurar realmente o FLASH PLAYER parou de funcionar e como não é novidade para ninguém a CAIXA não se antecipou ao problema já que a ADOBE tinha informado com antecedência que faria isso. Prece que o FLASH PLAYER será substituído pelo HTML 5 mas até lá creio que teremos que ir a agência retirar os extratos analíticos dos funcionários.

Luiz Carlos
Rafael

Rafael

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Rede
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 11:32

Pessoal sou administrador de Redes de Computadores em uma empresa de Contabilidade, para resolver este caso até a caixa atualizar para HMTL5, vocês podem atrasar a data do computador para dia 11/01/2021, fazer o que necessita no site e volte para a data atual, instrui desta forma aqui para o pessoal do Departamento Pessoal e funcionou.  

Jhonson Wicliff

Jhonson Wicliff

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 11:34

Bom dia! Prezados colegas, segue uma solução alternativa.

Quando é solicitado extrato de FGTS para fins rescisórios e ou analíticos, eles são entregues no dia seguinte na CAIXA ENTRADA do Conectividade Social. Se observarem sempre vem um arquivo RML e outro TXT, salvem os dois arquivos e utilizem o arquivo TXT, ele abrirá normalmente pelo bloco de notas (notepad).

CONTABIL

Contabil

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 17:04

Estou com o mesmo problema,porem o arquivo que esta como bloco de notas eu abri ele no word! não ficou igual mais da para substituir por enquanto 

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2021 | 14:36

Olá, para quem está com dificuldade de abrir o site do "Conectividade Social - Visualizador RML" segue abaixo do link com um arquivo em lote que facilita o processo de Visualização e/ou Impressão do arquivo RML.
O arquivo está livre de vírus, só vai alterar a data do seu computador para o dia 01/01/2021, abrir o site do Visualizador RML pelo Internet Explorer e aguardar por você pressionar qualquer tecla para que automaticamente a data e hora do seu computador volte ao normal.
Podem baixar na sua Área de Trabalho e utilizar a vontade.

https://drive.google.com/file/d/1DPGOVRBSh1-JJ1jJ1RMZhKMsuT7-TiV_/view?usp=sharing


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.