x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 17

acessos 21.917

ACESSO NO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP

MARCEL DOS SANTOS GOMES

Marcel dos Santos Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2021 | 11:14

Bom dia,

Não consigo acessar de jeito nenhum.......diversos erros....já realizei vários procedimentos pra consertar e nada, o engraçado de tudo é que em um computador específico funciona, e nos demais nada, se alguém tiver alguma solução pra ajudar 

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 15 março 2021 | 08:21

Também não consigo pelo internet Explorer , fica dando erro ao selecionar o certificado,

aparece HTTP erro 403 proibido

....vem mensagem que o site recusou-se a mostrar a página da web 
este site requer que vc faça logon



Gleydson Mello

Gleydson Mello

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 24 março 2021 | 14:42

Boa Tarde,
Pessoal alguem pode me ajudar? Já tentei todas as soluções que localizei na internet e meu problema persista.

Eu consigo acessar o site do conectividade social, só que ao tentar enviar SEFIP ou GRRF, ele esta pedindo para autenticar novamente, quando não trava nessa tela, trava na hora que vai anexar, já estou a 2 dias tentando ligar na Caixa e só chama e cai a ligação.

Será que uma boa alma esteja com o mesmo problema?, tenho umas 5 multas para fazer e FGTS para atualizar e não consigo.

Isabelly Morais

Isabelly Morais

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 09:41

Bom dia pessoal, cada hora um erro diferente!

Depois do erro do java 1.51, o erro da vez é " falha ao validar o certificado. O aplicativo não será executado"
isso aparece na hora de escolhe a cidade!

obs: só estou com 1 certificado instalado; os sites da caixa estão listados como permitido.

Sinceramente não sei mais o que fazer!

Bianca Cristina Gomes

Bianca Cristina Gomes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 30 março 2021 | 08:42

Bom dia estou desde sexta sem conseguir anexar, coloco a cidade e quando chega na hora de anexar o arquivo, trava na tela. Não sei mais o que fazer, se é um problema geral ou se é o meu computador.. Alguém assim também?

Cleiton Guerreiro

Cleiton Guerreiro

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 31 março 2021 | 08:38

cada dia que passa o conectividade ta pior de se trabalhar... ta complicado... não se aparece nenhuma solução. 
e quem acaba ficando no foguete é a gente...
hj 31/03/2021 e ainda não consegui transmitir nada.    ;(

JONAS SILVA DA ROCHA

Jonas Silva da Rocha

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 1 abril 2021 | 16:07

Boa tarde!! a principio resolvido essa !! O problema é com a atualização de reconhecimento de certificado da CS, onde se tu tenha mais de um certificado na maquina ele vai travar e pedir para selecionar um deles, segue solução paliativa.

É preciso isolar o certificado a ser registrado, para o conectividade social não travar, usando o seguinte processo.
 
1 - Primeiro pegar a tumb print do certificado (impressão digital) em: opções de internet->
conteúdos -> certificado -> detalhes -> impressão digital.
 
2 - Acessar pasta C:\Users\local\AppData\Roaming\Microsoft\SystemCertificates\My
 
3 -Localizar a tumb print do certificado que voce deseja copiar dentro da pasta
certificates os outros e largar em uma pasta anterior
 
4 - Apósfazer o processo, voltar os certificados para a pasta padrão 'certificates'.

De maneira grosseira resolve. Lembrando que devem estar apontadas as opções de segurança no avançado do opções de internet.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.