x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 41

acessos 18.970

DIMOB 2.7 erro

Sabrina Busch Maciel

Sabrina Busch Maciel

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Contabilidde
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 14:08

Oi a mensagem é que nenhum quadro foi preenchido apesar de ter informação.
[table] Ficha 02/Ficha 03/Ficha 04
ERRO
Não foram informados dados nas Fichas Locação, Incorporação e
Intermediação. Verifique se essa situação está correta. Caso não
haja informação a ser prestada à RFB a declaração não deve ser apresentada.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 15:14

Tentem reinstalar o programa com perfil de administrador (clicar com o botão direito do mouse sobre o programa instalador e executar como administrador).
Outra opção. Depois de preencherem façam um backup e restaurem esse backup em seguida.

Leidiane de Fátima

Leidiane de Fátima

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 16:41

Passei um e-mail para a unidade de Atendimento RFB da minha região pra ver se consigo alguma informação.
Atualizei o Windows, atualizei Java, executei pelo administrador, mudei o caminho padrão, desinstalei e instalei novamente várias vezes, recorri ao meu suporte TI para verificar algum erro e não consegui nada...
O erro permanece:
"Ficha 02/Ficha 03/Ficha 04 
Não foram informados dados nas Fichas Locação, Incorporação e Intermediação. Verifique se essa situação está correta."

Vitor Colling

Vitor Colling

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 11:21

Bom dia senhores.

Entrei no fórum somente para poder ajudar as pessoas que estão com este problema (De o DIMOB não ler as informações do arquivo).

Como trabalho com sistemas e vários clientes estão relatando problema (Achando que se trata de erro do nosso sistema),  estou disponibilizando o Dimob 2.7 (versão que está OK, diferente da que esta disponível no site da receita).

http://www.filedropper.com/dimobv27

Obs. Anexei aqui no site também, porém aqui está aguardando aprovação.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.