x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 1.854

O que é o GOVBOX?

Lucas

Lucas

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2021 | 09:21

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?

Venho compartilhar um programa que conheci na internet procurando maneiras de como solucionar erros na Conectividade Social entre outros..., se chama GOVBOX, ele atualiza e faz configurações necessárias para o funcionamento dos aplicativos.

Ele é um painel com vários programas do Governo que você pode clicar em cima de cada um deles e instalar automaticamente, quando você inicia o programa ele faz as configurações certas para abrir sem dar dor de cabeça para nós. 

Alguns aplicativos que contém no painel são os SPED's, SEFIP, GRRF, Conectividade Social, CAGED, Visualizador RML, Conexão Segura, DIRF's, RAIS, eSocial, eCAC, SICALC, IRPF's, ITR's, PER/DCOMP, SEDIF, RedeSIM, entre outros... 
O Programa é incrível, as tabelas da GRRF e SEFIP atualizam sozinhos não preciso mais ficar procurando no site da caixa todo mês... 
E a Conectividade Social que sempre dá problema? O programa faz as configurações para que tudo funcione certinho e sem contar com o suporte deles que são incríveis, rápidos e muito atenciosos.

Segue as informações que eles deixaram explicando o funcionamento:
O GOVBOX é um software que agrega vários aplicativos e serviços governamentais fazendo a configuração e atualização que cada um necessita, tudo de forma automática.
 
Todos os aplicativos são originais, ou seja, não sofreram nenhum tipo de alteração quando comparados aos disponibilizados nos ambientes oficiais. A diferença é que, ao executá-los pelo GOVBOX, será realizada uma série de configurações no seu computador para que os principais problemas sejam evitados.
 
No GOVBOX, os aplicativos são baixados e armazenados no seu computador, porém ficam em um diretório diferente do padrão, não interferindo nos aplicativos que você possui instalados fora dele.
 
Você pode clicar aqui para baixar o GOVBOX e fazer o teste por 30 dias sem compromisso nenhum, basta informar seu e-mail na hora de fazer login para que um link de ativação do programa seja encaminhado.

Além disso, caso tenha algum problema, você poderá contar com a equipe de suporte técnico, através do Chat Online no Site. Lembrando que, o suporte tem o foco em problemas técnicos, não auxiliando em dúvidas quanto à processos realizados dentro dos aplicativos disponibilizados.

Vídeo como funciona: https://youtu.be/r15hYevkUTc   (vídeo de 2017, hoje está atualizado e com mais programas)
Site: https://govbox.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.