Jean Carlos Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaOlá, pessoal do fórum. Venho aqui para perguntar pra vocês sobre um problema que nossa empresa está enfrentando pra acessar o simples nacional na parte de Consulta Optantes. Simplesmente ontem à tarde até o momento o serviço parou de funcionar e fica acusando certificado inválido. Os erros são os a seguir (depende do computador que tá acessando)
Erro 1:
"A página https://consopt.www8.receita.fazenda.gov.br/consultaoptantes pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web."
Erro 2:
Aparece a tela de colocar o CNPJ mas ao preencher e dar ok no captcha não retorna nada e nem sai da página.
Erro 3:
Google Chrome ou outro navegador dá erro de certificado inválido ou inexistente.
Alguém mais está enfrentando a mesma cituação? Eu já instalei INÚMEROS certificados pra tentar resolver mas sem nenhum sucesso.
Muito obrigado.