Juliano de Castro Carvalho, o pessoal do Departamento Pessoal estava com o mesmo problema e fiz o seguinte pra resolver.
1) Adicionei exceção aos 2 endereços no nosso antivírus (Eset Endpoint)
2) Desabilitei o bloqueador de anúncios do navegador no site do Conectividade Social (usamos uBlock Origin em todos os navegadores da empresa).
3) Abrimos uma exceção no nosso sistema de DNS local (temos um servidor de DNS próprio, se você não tem, pula esse passo).
Após isso reiniciamos a máquina e funcionou normalmente.
Pra quem não está conseguindo gerar a guia no aplicativo SEFIP, segue o que fizemos.
1) Depois que enviar o arquivo remessa, no site do Conectividade vá para a aba "Enviados".
2) Vai aparecer o arquivo que você acabou de enviar, clique no botão "Detalhar".
3) Depois clique em "Baixar" para fazer o download do comprovante em formato .XML.
4) Vá no SEFIP>Relatórios>GRF>ICP. Busque o comprovante XML que você acabou de baixar.
5) Se aparecer um erro dizendo que o arquivo remessa não foi encontrado, dê "OK" e uma nova janela vai se abrir, clique na pasta amarela nesta tela.
6) Localize o arquivo remessa .SFP e depois dê "Abrir" e depois clique em "Validar".
7) Pronto, já pode emitir a Guia.
Eu instalei o Kriptonita normal, como veio no ZIP, não fiz nenhuma gambiarra. Estamos usando o Windows 11 e com estes passos está funcionando normal. Quem não está conseguindo assinar, tentem atualizar o Java.