Caio Luiz Sales dos Reis Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalSim, precisa do certificado está instalado na maquina.
respostas 264
acessos 512.546
Caio Luiz Sales dos Reis Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalSim, precisa do certificado está instalado na maquina.
Igor Gabriel
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Marcelo
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaBom dia,
Pessoal sou Analista de Informática, notei que existem varias pessoas com problema para instalar o programa Kriptonita.
Para essa pessoas que estão com problema que quando clica em cima não faz nenhuma ação basta fazer via CMD:
1- Windows+R
2- Na caixa de Executar digite CMD e de um Enter
3- digite o seguinte comando:
msiexec.exe -i C:\Users\Marcelo\Downloads\kriptonita.msi ( ESSE CAMINHO EM NEGRITO DEVE SER CONFORME O USUÁRIO DE CADA PESSOAL, CASO O ARQUIVO QUE FOI BAIXADO SEU ESTEJA NA PASTA DOWNLOADS BASTA ALTERAR O NOME DO USUÁRIO).
msiexec.exe -i C:\Users\Marcelo\Downloads\kriptonita.msi de um Enter e o programa irá executar normalmente.
valeu galera
Ana Beatriz da Silva Custódio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal!
Fiz a transmissão de uma GRRF nesse novo portal, consegui baixar o protocolo em PDF mas não consigo gerar o XML desse arquivo. Quando vou consultar nos itens enviados, o protocolo já consta como "arquivo enviado e catalogado" mas não consigo baixar... alguém com esse problema?
Nilton Cesar Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém conseguiu solução para o LOOPING no cadastramento da maquina?
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosAqui estava com problema até de acessar o certificado digital, então desinstalei o crhome e o programa do certificado digital, instalei o chrome e importei o certificado digital A! direto no crhome e consegui acesso e fiz o cadastramento da maquina.
Marcos P Leandro
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu consegui, também.