Caio Luiz Sales dos Reis Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalSim, precisa do certificado está instalado na maquina.
respostas 264
acessos 512.546
Caio Luiz Sales dos Reis Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalSim, precisa do certificado está instalado na maquina.
Igor Gabriel
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Marcelo
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaBom dia,
Pessoal sou Analista de Informática, notei que existem varias pessoas com problema para instalar o programa Kriptonita.
Para essa pessoas que estão com problema que quando clica em cima não faz nenhuma ação basta fazer via CMD:
1- Windows+R
2- Na caixa de Executar digite CMD e de um Enter
3- digite o seguinte comando:
msiexec.exe -i C:\Users\Marcelo\Downloads\kriptonita.msi ( ESSE CAMINHO EM NEGRITO DEVE SER CONFORME O USUÁRIO DE CADA PESSOAL, CASO O ARQUIVO QUE FOI BAIXADO SEU ESTEJA NA PASTA DOWNLOADS BASTA ALTERAR O NOME DO USUÁRIO).
msiexec.exe -i C:\Users\Marcelo\Downloads\kriptonita.msi de um Enter e o programa irá executar normalmente.
valeu galera
Ana Beatriz da Silva Custódio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal!
Fiz a transmissão de uma GRRF nesse novo portal, consegui baixar o protocolo em PDF mas não consigo gerar o XML desse arquivo. Quando vou consultar nos itens enviados, o protocolo já consta como "arquivo enviado e catalogado" mas não consigo baixar... alguém com esse problema?
Nilton Cesar Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém conseguiu solução para o LOOPING no cadastramento da maquina?
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosAqui estava com problema até de acessar o certificado digital, então desinstalei o crhome e o programa do certificado digital, instalei o chrome e importei o certificado digital A! direto no crhome e consegui acesso e fiz o cadastramento da maquina.
Marcos P Leandro
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu consegui, também.
O procedimento para imprimir a GRRF (se utilizar o sistema GRRF eletronica), após transmitir o arquivo *.GRRF no CNS_2 salva o protocolo. Entra no GRRF eletronico, busca o protocolo e imprimi a GRRF e o relatório normal como era antes.
Agora quem fazia pelo navegador no site da Caixa, deve encontrar dificuldades, mas também dá certo pelo IE ou Edge com extensão IE Tab (nas configurações desta extensão colocar modo compatível com IE 8);
Quanto a GFIP, a mesma coisa, após transmitida pelo CNS_2, sava protocolo, entra no SEFIP e ai, localiza arquivo e vcs já sabem, rs..
Conclusão: Só o meio/modo de trasmissão mudou.
Rosilene Silva do Vale
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoNao consigo nem cadastrar a maquina.
Ja baixei kriptonia esta habilitada as4 extensões
Uso Windows7
Sera que so funciona c Windows 10
Vanessa Machado
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom Dia !
Agora além de não conseguir cadastrar a máquina , quando entro já aparece:
" Acusamos bloqueio da inscrição no conectividade social , dúvidas ligue para a caixa."
Só o que me faltava , já aconteceu com alguém isso ?
Obrigado .
Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalVANESSA, TBM ESTOU NA MESMA, não sei pra onde correr... socorro!
aqui consegui usar no windows 10, porém não transmite e não valida
no windows 7 não consigo e agora apareceu esse bloqueio ai
jesus amado :(
Daniele Mateus de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Também estou na luta, até agora eu só consegui entrar com o certificado e nada mais. Mesmo já tendo a extensão ativa, não está funcionando. Já desinstalei e instalei até o chrome e nada, já tentei pelo Edge. Agora está dando a mensagem: Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde.
Fui tentar novamente e também acusaram bloqueio da inscrição.
Layne Silva de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)também não consigo acessar....
Adriana Boechat
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Não consigo acessar nada. Já localizei os manuais e não consigo nem baixar o kriptonita.
Alguém teria para me enviar?
Visitante não registrado
O Kriptonita não executa no meu pc... Windows 7. Já fiz de tudo.
Tbm não abre a página do novo ICP no IE.
A caixa é muito zoada pelo amor de Deus...
Elane dos A. Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Pra quem não está conseguindo instalar o kriptonita, é só extrair como pasta e depois movê-la para o disco (C:) e executar. Foi assim que consegui. Daí vc consegue abrir a página do novo ICP.
Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoaleu tenho o kriptonita em zip
MEU EMAIL @Oculto
consegui usar apenas no windows 10
no windows 7 acho que não funciona José Gonçalves Brito
Vanessa Machado
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalTá tenso, consegui entrar pela conectividade velha e estou enviando por lá.
E seja o que Deus quiser .
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosPatricia Luz
Bronze DIVISÃO 1 , Analista PessoalAlguem conseguiu cadastra a maquina no windows 7, aqui so roda e nada, o kriptonita esta habilitado, porem nada de concluir o cadastro,
Alguem podeme ajudar?
Alexsandra Pereira Dantas
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPara quem não está aparecendo o Kriptonita após executar o arquivo, é possível fazer a busca pelo link, copiando no navegador:
Kriptonita Assinatura Digital
chrome.google.com
Kriptonita Emissão
chrome.google.com
Kriptonita Validação de assinaturas
chrome.google.com
Kriptonita Zip
chrome.google.com
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalMarcelo, deu certo, muito obrigado por compartilhar do teu conhecimento!
Vinicius
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaBoa tarde pessoal.
Estou tentando fazer funcionar o Conectividade Social V2 no windows 7, porém, até agora nada.
Ao cadastrar a máquina, fica em looping, estou tentando e até agora não consegui, já instalei as extensões no chrome manualmente e também no Edge, porém, nada funciona.
Sabem se tem alguma solução?
Adriana Guimarães
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaOlá guerreiros!!
Eu ja não consigo gerar um SEFIP depois de ter passado por todas estas etapas, qndo eu adiciono o arquivo, diz não ser compatível... alguem ja conseguiu enviar um sefip?
Daniele Mateus de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosKatia Ehlers
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalCaros colegas bom dia!
Estou com problemas ao registrar o certificado...foi gerado um pre-cadastro e tenho que levar documentação comprobatoria na Caixa...é isso mesmo?
Visitante não registrado
Elane dos A. Martins,
Pra quem não está conseguindo instalar o kriptonita, é só extrair como pasta e depois movê-la para o disco (C:) e executar. Foi assim que consegui. Daí vc consegue abrir a página do novo ICP.
Grato. Consegui instalar fazendo dessa forma que vc indicou. Mas ainda não consegui cadastrar a máquina no portal, fica só rodando. Acho que desse mato não sai cachorro até o final do mês.
Elane dos A. Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)José,
Existem duas formas de cadastrar a máquina: pelo menu "Manter Máquina" ou pelo envio do arquivo SEFIP. Só vou começar a fechar as folhas semana que vem, mas com certeza, não haverá descontinuidade do windows 7 por falta de previsão legal na circular ou outro meio de divulgação da CEF. O que está ocorrendo é que, como sempre, estão nos oferecendo um serviço novo pela metade... Mas acredito que logo estarão corrigindo esses conflitos. Vamos aguardar e continuar tentando, é o jeito.
Lucas Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)pessoal eu estava com o mesmo problema, o segredo é vc salvar no comando principal da sua maquina, no meu caso é na unidade c, qualquer outrao local que vc salvar ele não aceita descompactar, tentem fazer isso
Vanilco Antonio da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroO windows 10 no notbook dell é imune a essa kriptonita. Não instala nem com macumba.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade