x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 264

acessos 512.547

NOVO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2

INGRID CARDOSO

Ingrid Cardoso

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2021 | 12:40

Boa tarde, pessoal. Alguém conseguiu resolver o problema do looping ao cadastrar a máquina? Quando clico em ''aceitar termo'' e informo que ''não possui token'' a página fica carregando eternamente e não sai daquele looping. Se alguém conseguiu solucionar esse problema e puder compartilhar!!

karina Lopes de andrade

Karina Lopes de Andrade

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2021 | 15:59

Boa tarde Colegas !!

Alguém que conseguiu cadastrar a máquina pra dar uma luz? To tendo de tudo aqui mas só fica carregando infinitamente .... meu windows é 7, vocês conseguiram no 7??

Att

Karina

Luciano Nunes Limeira

Luciano Nunes Limeira

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 3 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2021 | 16:24

Boa tarde pessoal,

Problema do "Loop infinito" ao cadastrar a máquina.
Já tinha desinstalado o Chrome e o kriptonita e nada.

Resolvi da seguinte maneira:
Realizei o login com o usuário Administrador do domínio (Acredito que possa funcionar com qual que usuário administrador local), instalei o certificado, o programa kriptonita e fiz o cadastro da máquina sem problemas.

Espero ter ajudado.

WEVERTON ALCANTARA

Weverton Alcantara

Iniciante DIVISÃO 5 , Assessor(a) Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 09:11

Bom dia caros colegas.
Para instalar o KRIPTONICA na máquina, executem o seguinte procedimento no CHROME.
Baixe o arquivo KRIPTONICA E DESCOMPACTE 
3 ponto + Mais Ferramentas + Extensões + Modo Desenvolvedor ( HABILITE) + Diretório raiz da extensão ( Direcione a pasta onde esta o arquivo KRIPTONICA ), Logo abaixo >> Arquivo de chaves particulares (opcional) = aponte o local onde está o arquivo + clique com botão direito sobre o arquivo e INSTALAR.
Espero ter ajudado os colegas

Weverton Alcantara
Conheça o mundo inteiro, mas nunca esquece o quintal de sua casa.
Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 09:37

Bom Dia

Não consigo acessar a conectividade social da Caixa, existe algo novo que não sei?

Não entra de jeito nenhum, infinidade de erros....

Alguém está com problemas de acesso??

Obrigada

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 10:12

Bom Dia

Dicas, para mim deu certo!

Baixe a extensão Kriptonita no C, senão não descarrega;
Registre a máquina e o certificado

Eu consegui enviar.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Aline Bonfim Gonçalves

Aline Bonfim Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 14:25

Pessoal, estou com dúvidas em relação ao cadastro de máquina. Entrei com o certificado de um cliente, fiz o cadastro, baixei o token e deu certo. Agora quando eu entrar com o certificado digital diferente do anterior eu preciso novamente fazer o cadastro da máquina ou eu posso usar o token salvo anterior?? Se bem que o token anterior está com o numero do CNPJ que cadastrei, ou seja do certificado logado. Pela minha lógica, entendi que cada certificado precisa fazer o cadastro de máquina, estou certa disso??  

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 dezembro 2021 | 08:59

Pessoal, aqui uso o certificado do contador pra fazer todas as sefip, e o certificado dele é cadastrado da Matricula CEI do contador. O responsavel pelo sefip tambem esta no nome dele com a mesma matricula CEI. Na hora de enviar deu que a inscrição do responsavel e do certificado é diferente. Sera que so vou conseguir transmitir com o certificado que for no cnpj?

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Michelle Silva Almeida

Michelle Silva Almeida

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 dezembro 2021 | 16:44

Caio Luiz Sales dos Reis Reis

Estou com o mesmo problema. Baixei a Kriptonita, extraí, instalei, até aí ok. Mas na hora de cadastrar a máquina o computador trava e não consigo finalizar.  Windows 7
Alguém conseguiu solucionar?

CELIA GONPERE

Celia Gonpere

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 9 dezembro 2021 | 11:41

Bom dia a todos!

Alguém saberia informar se já foi determinada uma data para a obrigatoriedade de utilizar o ICPV2?
Minha preocupação é que todos os clientes precisam entrar no ICP antigo para validar a procuração para o escritório e se não fizerem não conseguiremos ter acesso ao novo portal.
Bem, pelo menos foi isso que aconteceu aqui no escritório...
Gratidão pelo espaço e uma excelente quinta-feira a todos.

JORGE BLANCO

Jorge Blanco

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Informática
há 3 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 16:05

Boa tarde amigos, como já foi comentado em vários grupos, a reclamação de muita coisa não estar dando certo é porque voces não estão criando a pasta com nome kriptonita na raiz da unidade C , somente apos descompactar nessa pasta o instalador, haverá progresso com instalação normal, testem ai por gentileza e estarei aqui pra eventual duvidas.

karina Lopes de andrade

Karina Lopes de Andrade

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 18:08

Boa tarde Colegas! 

Eu consegui baixar o kriptonita, mas na hora de cadastrar a máquina. trava, só fica carregando infinitamente... windows 7

Também tenho dúvida quanto até quando poderemos usar a versão antiga....

Att

OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2021 | 08:30

Cadastrei uma maquina, ao tentar cadastrar outra, aparece a mensagem: "Já existe cadastro para essa inscrição, por favor, acesse Consultar Máquina".
Eu não posso de mais de uma maquina cadastrada no icp.v2?

Página 4 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade