x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 264

acessos 509.084

NOVO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2

INGRID CARDOSO

Ingrid Cardoso

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2021 | 12:40

Boa tarde, pessoal. Alguém conseguiu resolver o problema do looping ao cadastrar a máquina? Quando clico em ''aceitar termo'' e informo que ''não possui token'' a página fica carregando eternamente e não sai daquele looping. Se alguém conseguiu solucionar esse problema e puder compartilhar!!

karina Lopes de andrade

Karina Lopes de Andrade

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 2 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2021 | 15:59

Boa tarde Colegas !!

Alguém que conseguiu cadastrar a máquina pra dar uma luz? To tendo de tudo aqui mas só fica carregando infinitamente .... meu windows é 7, vocês conseguiram no 7??

Att

Karina

Luciano Nunes Limeira

Luciano Nunes Limeira

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 2 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2021 | 16:24

Boa tarde pessoal,

Problema do "Loop infinito" ao cadastrar a máquina.
Já tinha desinstalado o Chrome e o kriptonita e nada.

Resolvi da seguinte maneira:
Realizei o login com o usuário Administrador do domínio (Acredito que possa funcionar com qual que usuário administrador local), instalei o certificado, o programa kriptonita e fiz o cadastro da máquina sem problemas.

Espero ter ajudado.

WEVERTON ALCANTARA

Weverton Alcantara

Iniciante DIVISÃO 5, Assessor(a) Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 09:11

Bom dia caros colegas.
Para instalar o KRIPTONICA na máquina, executem o seguinte procedimento no CHROME.
Baixe o arquivo KRIPTONICA E DESCOMPACTE 
3 ponto + Mais Ferramentas + Extensões + Modo Desenvolvedor ( HABILITE) + Diretório raiz da extensão ( Direcione a pasta onde esta o arquivo KRIPTONICA ), Logo abaixo >> Arquivo de chaves particulares (opcional) = aponte o local onde está o arquivo + clique com botão direito sobre o arquivo e INSTALAR.
Espero ter ajudado os colegas

Weverton Alcantara
Conheça o mundo inteiro, mas nunca esquece o quintal de sua casa.
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 09:37

Bom Dia

Não consigo acessar a conectividade social da Caixa, existe algo novo que não sei?

Não entra de jeito nenhum, infinidade de erros....

Alguém está com problemas de acesso??

Obrigada

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 10:12

Bom Dia

Dicas, para mim deu certo!

Baixe a extensão Kriptonita no C, senão não descarrega;
Registre a máquina e o certificado

Eu consegui enviar.

At. te

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Aline Bonfim Gonçalves

Aline Bonfim Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 14:25

Pessoal, estou com dúvidas em relação ao cadastro de máquina. Entrei com o certificado de um cliente, fiz o cadastro, baixei o token e deu certo. Agora quando eu entrar com o certificado digital diferente do anterior eu preciso novamente fazer o cadastro da máquina ou eu posso usar o token salvo anterior?? Se bem que o token anterior está com o numero do CNPJ que cadastrei, ou seja do certificado logado. Pela minha lógica, entendi que cada certificado precisa fazer o cadastro de máquina, estou certa disso??  

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 3 dezembro 2021 | 08:59

Pessoal, aqui uso o certificado do contador pra fazer todas as sefip, e o certificado dele é cadastrado da Matricula CEI do contador. O responsavel pelo sefip tambem esta no nome dele com a mesma matricula CEI. Na hora de enviar deu que a inscrição do responsavel e do certificado é diferente. Sera que so vou conseguir transmitir com o certificado que for no cnpj?

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Michelle Silva Almeida

Michelle Silva Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 8 dezembro 2021 | 16:44

Caio Luiz Sales dos Reis Reis

Estou com o mesmo problema. Baixei a Kriptonita, extraí, instalei, até aí ok. Mas na hora de cadastrar a máquina o computador trava e não consigo finalizar.  Windows 7
Alguém conseguiu solucionar?

CELIA GONPERE

Celia Gonpere

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 9 dezembro 2021 | 11:41

Bom dia a todos!

Alguém saberia informar se já foi determinada uma data para a obrigatoriedade de utilizar o ICPV2?
Minha preocupação é que todos os clientes precisam entrar no ICP antigo para validar a procuração para o escritório e se não fizerem não conseguiremos ter acesso ao novo portal.
Bem, pelo menos foi isso que aconteceu aqui no escritório...
Gratidão pelo espaço e uma excelente quinta-feira a todos.

JORGE BLANCO

Jorge Blanco

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Informática
há 2 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 16:05

Boa tarde amigos, como já foi comentado em vários grupos, a reclamação de muita coisa não estar dando certo é porque voces não estão criando a pasta com nome kriptonita na raiz da unidade C , somente apos descompactar nessa pasta o instalador, haverá progresso com instalação normal, testem ai por gentileza e estarei aqui pra eventual duvidas.

karina Lopes de andrade

Karina Lopes de Andrade

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 2 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 18:08

Boa tarde Colegas! 

Eu consegui baixar o kriptonita, mas na hora de cadastrar a máquina. trava, só fica carregando infinitamente... windows 7

Também tenho dúvida quanto até quando poderemos usar a versão antiga....

Att

OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2021 | 08:30

Cadastrei uma maquina, ao tentar cadastrar outra, aparece a mensagem: "Já existe cadastro para essa inscrição, por favor, acesse Consultar Máquina".
Eu não posso de mais de uma maquina cadastrada no icp. v2?

Página 4 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.