Vanessa Machado
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom Dia !
Eu até hj não consegui , o windows é 7 também , mais agora q vai acabar a sefip acho q não será preciso se preocupar mais , pelo menos eu acho.
respostas 264
acessos 512.547
Vanessa Machado
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom Dia !
Eu até hj não consegui , o windows é 7 também , mais agora q vai acabar a sefip acho q não será preciso se preocupar mais , pelo menos eu acho.
Nara Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalGente, só consegui pelo Windows 11.
Marcelo.mgc
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite!
Alguém sabe como resolver o erro "Favor autorizar o acesso da máquina à URL "https://jsonip.com" e/ou "https://api64.ipify.org"? Não consigo enviar arquivo pelo conectividade 2 de maneira nenhuma!!! Alguém pode informar, por favor???
Clarice Assumpção Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Neide Santos
Oi Boa tarde.
Conseguiu resolver essa questão do cadastro da máquina que fica no looping direto , ?
Também estou com o mesmo problema e agora a caixa enviou que a partir do dia 16/05/2022 os envios de arquivos Sefip extemporâneos , deverão ser realizados exclusivamente por meio do novo conectividade v2 ...
Alguém tem alguma orientação de cadastro de máquina , por gentileza !
Obrigado.,
Cristina Lima Piccolo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Fiquei horas no telefone hoje, tentando suporte com a caixa, e a resposta que tive foi: Que só tem orientação para Conectividade Social ICP pelo Explorer, não sabem nada da nova versão rsrs
Aqui as maquinas também são windows 7 não conseguimos nada.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Nara Silva, conseguiu resolver o problema do cartão inteligente que o windows não encontrava nenhum dos que estavam instalados na máquina?
Só instalando o windows 11 resolveu?
grato
Carlos
Nara Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalCarlos Alberto Costa Bom dia, tentei diversas vezes em algumas maquinas que tem windows 7 e 10 e não funcionou, apenas na maquina esta com o windows 11, consegui já de primeira.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosOK Nara, obrigado pela resposta.
Ricardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Administrativo
Hamilton Pimentel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) RedeNos sistemas windows 7 que testei não está funcionando. No windows 10 foi aqui.
Joyce Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente PessoalTentando registrar um certificado e consta o seguinte erro:
"Problema de conexão com o banco de dados. undefined"
Instabilidade, ou problema aqui mesmo? Windows 10
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde.
Cleia Xavier
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
Christopher de Oliveira Batista
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, estou com problemas ao instalar o kriptonita, eu coloco na unidade C: ( que esta o windows10 abre e faz a instalaçao, mas nao aparce em extençoes para ativar , ela fica como se fosse um programa do computador, em adicionar e remover programas esta la.. mas nas extençoes do chrome nao aparece, nem procurando pelo nome, é como se nao estivesse instalado
Hamilton Pimentel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) RedeMarcelo Monari
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBom dia.
Alguém sabe como trocar o certificado registrado?
Everton Besson
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAlguem sabe como que eu faço pra gerar a GUIA DE PAGAMENTO?
Fiz todo o processo e na hora de imprimir a guia pelo xml que baixa, da erro...
Phelipe Henrique Gomes Santiago
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ainda nao é possivel utilizar no Win 7?
Nara Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Everton Besson, Consegui resolver assim :
Aparece a mensagem : o arquivo de dados não foi localizado, cliquei em ok , abriu uma nova aba para localizar o arquivo, selecionei o disco local C pasta arquivos de programa - caixa- arquivos e selecionei pelo ultimo arquivo gerado e consegui imprimir a guia do FGTS.
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Uma duvida que me surgiu
todas empresas que eu transmiti pelo novo conectividade social V2 terei que ter procuracao de cada uma ???
porque ontem tentei transmitir e ficou falando que tinha que ter procuracao lembrei que empresa tinha certificado a1 fiz procuracao e consegui transmitir mas sera que todas aempresas que for transmitir terei que ter ???
Ricardo Dallapiculla
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a)
Alexandre Inoue
Bronze DIVISÃO 2Boa tarde, alguém sabe me dizer se é possível enviar a sefip no conectividade v2 sem procuração e sem certificado digital da empresa, tendo somente do escritório? Do mesmo modo que era feito anteriormente pelo explorer
Gabriel Ristow
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaMais alguém continua com o problema "Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde." ?
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosGabriel, aqui mesmo problema, essa porcaria não funciona, não consegue conexão com banco de dados.
Vanessa
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)bom dia..... Alguém conseguiu contato com Caixa?..... aqui também esta mesmo jeito, não consigo cadastra no "manter maquina", de jeito nenhum.
Gustavo de Abreu Moraes
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalBom dia, do mesmo jeito. Não consigo fazer nada também.
Marcia Oliveira de Jesus
Iniciante DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia!
Desde segunda feira 16/05/2022 que nao consigo gerar nenhuma GFIP pela nova versão da conectividade, alguém conseguindo. Estou com uns parcelamentos e não consigo gerar as guias.
Toni Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Suporte Técnico
Alexandre Inoue
Bronze DIVISÃO 2Bom dia, ontem consegui falar no 0800 e a única coisa que falaram é que a respeito do conectividade v2 estão todas as informações no manual, falou que essa é a única orientação que eles podem passar
Débora
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoMarcia Oliveira de Jesus Também estou desde segunda 16/05, sem conseguir...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade