x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 234

acessos 341.264

NOVO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2

Marcelo Augusto Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 6 semanas Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 15:24

Neide Santos
Oi Boa tarde.
Conseguiu resolver essa questão do cadastro da máquina que fica no looping direto , ?
Também estou com o mesmo problema e agora a caixa enviou que a partir do dia 16/05/2022 os envios de arquivos Sefip extemporâneos , deverão ser realizados exclusivamente por meio do novo conectividade v2 ... 
Alguém tem alguma orientação de cadastro de máquina , por gentileza !

Obrigado.,

Nara Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 semanas Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 09:08

Carlos Alberto Costa  Bom dia, tentei diversas vezes em algumas maquinas que tem windows 7 e 10 e não funcionou, apenas na maquina esta com o windows 11, consegui já de primeira.

Joyce Souza

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 semanas Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 14:23

Tentando registrar um certificado e consta o seguinte erro:
"Problema de conexão com o banco de dados. undefined"

Instabilidade, ou problema aqui mesmo? Windows 10

Christopher de Oliveira Batista

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 semanas Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 17:35

Boa tarde, estou com problemas ao instalar o kriptonita, eu coloco na unidade C: ( que esta o windows10 abre e faz a instalaçao, mas nao aparce em extençoes para ativar , ela fica como se fosse um programa do computador, em adicionar e remover programas esta la.. mas nas extençoes do chrome nao aparece, nem procurando pelo nome, é como se nao estivesse instalado

CONEXÃO SOLUÇOES CONTABEIS - FOZ DO IGUAÇU

Hamilton Pimentel

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Rede
há 5 semanas Terça-Feira | 17 maio 2022 | 07:52

Boa tarde, estou com problemas ao instalar o kriptonita, eu coloco na unidade C: ( que esta o windows10 abre e faz a instalaçao, mas nao aparce em extençoes para ativar , ela fica como se fosse um programa do computador, em adicionar e remover programas esta la.. mas nas extençoes do chrome nao aparece, nem procurando pelo nome, é como se nao estivesse instalado
CHRISTOPHER DE OLIVEIRA BATISTA
Instala as extensões manualmente.
Kriptonita Assinatura Digital
https://chrome.google.com/webstore/detail/kriptonita-assinatura-dig/kfkoineenohoofaigpoafaadfigmabld
Kriptonita Emissão
https://chrome.google.com/webstore/detail/kriptonita-emiss%c3%a3o/lcopjikfdpjdhmjkjgolonjhffjlldlc
Kriptonita Validação de assinaturas
https://chrome.google.com/webstore/detail/kriptonita-valida%c3%a7%c3%a3o-de-a/akaofigjbabehheajkgnkbmeihnnhfjj
Kriptonita Zip
https://chrome.google.com/webstore/detail/kriptonita-zip/fbefajnakmfifehnaneljnhojeijccna

Nara Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 semanas Terça-Feira | 17 maio 2022 | 14:06

Everton Besson, Consegui resolver assim : 
Aparece a mensagem : o arquivo de dados não foi localizado, cliquei em ok , abriu uma nova aba para localizar o arquivo, selecionei o disco local C pasta arquivos de programa - caixa- arquivos e selecionei pelo  ultimo arquivo gerado e consegui imprimir a guia do FGTS.

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 semanas Terça-Feira | 17 maio 2022 | 14:18

Uma duvida que me surgiu 

todas empresas que eu transmiti pelo novo conectividade social V2 terei que ter procuracao de cada uma ???

porque ontem tentei transmitir e ficou falando que tinha que ter procuracao lembrei que empresa tinha certificado a1 fiz procuracao e consegui transmitir mas sera que todas aempresas que for transmitir terei que ter ???

Alexandre Inoue

Bronze DIVISÃO 2
há 5 semanas Terça-Feira | 17 maio 2022 | 17:56

Boa tarde, alguém sabe me dizer se é possível enviar a sefip no conectividade v2 sem procuração e sem certificado digital da empresa, tendo somente do escritório? Do mesmo modo que era feito anteriormente pelo explorer

Vanessa

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 5 semanas Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 08:29

bom dia..... Alguém conseguiu contato com Caixa?..... aqui também esta mesmo jeito, não consigo cadastra no "manter maquina", de jeito nenhum.

Alexandre Inoue

Bronze DIVISÃO 2
há 5 semanas Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 09:26

Bom dia, ontem consegui falar no 0800 e a única coisa que falaram é que a respeito do conectividade v2 estão todas as informações no manual, falou que essa é a única orientação que eles podem passar

Página 6 de 8
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.