Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 264

acessos 509.106

NOVO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2

CLARICE ASSUMPÇÃO PINHEIRO

Clarice Assumpção Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 15:24

Neide Santos
Oi Boa tarde.
Conseguiu resolver essa questão do cadastro da máquina que fica no looping direto , ?
Também estou com o mesmo problema e agora a caixa enviou que a partir do dia 16/05/2022 os envios de arquivos Sefip extemporâneos , deverão ser realizados exclusivamente por meio do novo conectividade v2 ... 
Alguém tem alguma orientação de cadastro de máquina , por gentileza !

Obrigado.,

Nara Silva

Nara Silva

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 09:08

Carlos Alberto Costa  Bom dia, tentei diversas vezes em algumas maquinas que tem windows 7 e 10 e não funcionou, apenas na maquina esta com o windows 11, consegui já de primeira.

Joyce Souza

Joyce Souza

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 14:23

Tentando registrar um certificado e consta o seguinte erro:
"Problema de conexão com o banco de dados. undefined"

Instabilidade, ou problema aqui mesmo? Windows 10

christopher de oliveira batista

Christopher de Oliveira Batista

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 17:35

Boa tarde, estou com problemas ao instalar o kriptonita, eu coloco na unidade C: ( que esta o windows10 abre e faz a instalaçao, mas nao aparce em extençoes para ativar , ela fica como se fosse um programa do computador, em adicionar e remover programas esta la.. mas nas extençoes do chrome nao aparece, nem procurando pelo nome, é como se nao estivesse instalado

CONEXÃO SOLUÇOES CONTABEIS - FOZ DO IGUAÇU
Hamilton Pimentel

Hamilton Pimentel

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Rede
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 07:52

Boa tarde, estou com problemas ao instalar o kriptonita, eu coloco na unidade C: ( que esta o windows10 abre e faz a instalaçao, mas nao aparce em extençoes para ativar , ela fica como se fosse um programa do computador, em adicionar e remover programas esta la.. mas nas extençoes do chrome nao aparece, nem procurando pelo nome, é como se nao estivesse instalado
CHRISTOPHER DE OLIVEIRA BATISTA
Instala as extensões manualmente.
Kriptonita Assinatura Digital
chrome.google.com
Kriptonita Emissão
chrome.google.com
Kriptonita Validação de assinaturas
chrome.google.com
Kriptonita Zip
chrome.google.com

Nara Silva

Nara Silva

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 14:06

Everton Besson, Consegui resolver assim : 
Aparece a mensagem : o arquivo de dados não foi localizado, cliquei em ok , abriu uma nova aba para localizar o arquivo, selecionei o disco local C pasta arquivos de programa - caixa- arquivos e selecionei pelo  ultimo arquivo gerado e consegui imprimir a guia do FGTS.

VALTER JOSE RAMOS

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 14:18

Uma duvida que me surgiu 

todas empresas que eu transmiti pelo novo conectividade social V2 terei que ter procuracao de cada uma ???

porque ontem tentei transmitir e ficou falando que tinha que ter procuracao lembrei que empresa tinha certificado a1 fiz procuracao e consegui transmitir mas sera que todas aempresas que for transmitir terei que ter ???

alexandre inoue

Alexandre Inoue

Bronze DIVISÃO 2
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 17:56

Boa tarde, alguém sabe me dizer se é possível enviar a sefip no conectividade v2 sem procuração e sem certificado digital da empresa, tendo somente do escritório? Do mesmo modo que era feito anteriormente pelo explorer

Vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 08:29

bom dia..... Alguém conseguiu contato com Caixa?..... aqui também esta mesmo jeito, não consigo cadastra no "manter maquina", de jeito nenhum.

alexandre inoue

Alexandre Inoue

Bronze DIVISÃO 2
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 09:26

Bom dia, ontem consegui falar no 0800 e a única coisa que falaram é que a respeito do conectividade v2 estão todas as informações no manual, falou que essa é a única orientação que eles podem passar

Página 6 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.