Visitante não registrado
Boa tarde.
Alguém mais não está conseguindo abrir o emissor do Sebrae?
Obrigado!
respostas 15
acessos 1.612
Visitante não registrado
Boa tarde.
Alguém mais não está conseguindo abrir o emissor do Sebrae?
Obrigado!
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde,
Também não consigo, pedi para um rapaz de TI, não conseguiu também acertar; um colega que está conseguindo acessar mas parece que está com uma versão velha.
Visitante não registrado
Até ontem eu estava conseguindo.
Hoje não consegui mais, será que está tendo alguma atualização?
Já mexi em tanta coisa aqui, não sei mais o que fazer.
Sandro Doriguetto
Ouro DIVISÃO 1 , GerenteO Sebrae enviou um e-mail para algumas pessoas que são cadastradas, informando que poderiam fazer a migração para o novo sistema que seria implantado. Eu escolhi não migrar ainda porque li que o novo sistema estava muito instável. Agora não sei este erro que está ocorrendo é porque não fiz a migração.
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa noite,
Acredito que esses problemas deve ser pela nova versão do emissor que vai ser implantado.
Visitante não registrado
Bom dia.
O estranho é que o emissor de CT-e atualizou e está funcionando normal.
O de NF-e que está com problemas.
Não estou entendendo mais nada :/
Marcelo Toledo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, tentem isso:
1 - Abra o aplicativo "Configurar Java";
2 - Em Arquivos Temporários na Internet clique em exibir;
3 - Veja se aparece dois emissores - execute o mais antigo.
Sandro Doriguetto
Ouro DIVISÃO 1 , GerenteBom dia.
Adicionei o endereço https://emissores.ucsebrae.com.br na lista de exceções de sites da configuração do java e também funcionou.
Visitante não registrado
Aqui nada ainda...
Sandro Doriguetto
Ouro DIVISÃO 1 , GerenteVocê já fez a migração para nova versão ou está usando a antiga ainda? Estou na versão antiga por enquanto.
Visitante não registrado
Estou na antiga.
Aparece este erro:
Não é possível carregar o recurso: https://emissores.uc-sebrae.com.br/nfe/v401/producao/emissorNFe-4_0_1.jnlp
Daniella de Cassia Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeTambém não consigo entrar, já fiz vários procedimentos do youtube e nada da certo. Será que é algo no Sebrae?
Visitante não registrado
Então, eu acabei de ligar lá, eles mesmo falam que está com problema e é pra aguardar que a equipe blábláblá...
O estranho é que instalei em outras máquinas aqui do escritório e está funcionando normal, não to entendendo mais nada...
Thed Garotto Batistoti
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá colegas contadores!
Será que fazendo a atualização do JAVA não resolve este acesso?
Att
Thed Garotto Batistoti
Caso tenham dúvidas com o sistema Domínio contábil, acessem o canal Domínio na Prática
https://www.youtube.com/channel/UC6uLWYPOkR-lsmsaflhp_1g
Visitante não registrado
Aqui normalizou, hoje de manhã já consegui usar.
Obrigado pessoal!
Sandro Doriguetto
Ouro DIVISÃO 1 , GerenteTentei abrir o emissor do Sebrae na versão antiga, e ele nem apareceu no meu sistema. Alguém com esse mesmo problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade