Vanil Antonio Serafim
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePessoal,
O site da RFB e possivel fazer impotação excel do livvro caixa. Agora quem tem o leiaute que possa anexar aqui.
Agradeço
Vanil
respostas 7
acessos 1.400
Vanil Antonio Serafim
O site da RFB e possivel fazer impotação excel do livvro caixa. Agora quem tem o leiaute que possa anexar aqui.
Agradeço
Vanil
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Antonio
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVanil Antonio Serafim Vanil Antonio Serafim, conseguiu ? tambem estou precisando
Vanil Antonio Serafim
Ainda sobre o tema Livro Caixa Importação Excel. Observando as informações do Leiaute e as instruções temos:
- Planilha de pagamentos.
- Planilha de rendimento de Locação
- Planilha de rendimento trabalho Assalariado ( um absurdo mas tem esta planilha para isto)
- Planilha de rendimentos de Cartórios
- Planilha de pagamentos Gerais .
Estou deduzindo que com base nesta informações terei ( teremos que fazer no mínimo 3 planilhas ).
Exemplo : Medico tem como Rendimentos de PF , tem rendimentos de Locação , deve despesas da atividade.
No Manual de orientação ou referência de poder fazer inclusão e outras despesas da atividade
Alguém tem alguma publicação sobre este dois assuntos?
Agradeço
Vanil
Vanil Antonio Serafim
Ainda sobre o tema Livro Caixa Importação Excel. Observando as informações do Leiaute e as instruções temos:
- Planilha de pagamentos.
- Planilha de rendimento de Locação
- Planilha de rendimento trabalho Assalariado ( um absurdo mas tem esta planilha para isto)
- Planilha de rendimentos de Cartórios
- Planilha de pagamentos Gerais .
Estou deduzindo que com base nesta informações terei ( teremos que fazer no mínimo 3 planilhas ).
Exemplo : Medico tem como Rendimentos de PF , tem rendimentos de Locação , deve despesas da atividade.
No Manual de orientação ou referência de poder fazer inclusão e outras despesas da atividade
Alguém tem alguma publicação sobre este dois assuntos?
Agradeço
Vanil
Vanil Antonio Serafim
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeJoão H.JR
Boa Noite,
Você disse que :
...´´ No Manual há o layout, assim como os arquivos modelo, no item escrituração....`` , mas chegou a fazer uma analise dos leiautes?
Pode ser que o que eu tenho seja diferente do que você por caso tem. Ademais no site não tem mais esta informação .
Se for possível anexe aqui o manual para que eu possa fazer uma analise junto com o TI ok?
Há ainda um terceiro ponto que estamos tentando resolver. Este terceiro que será um teste na importação de um arquivo dentro do site da RFB e depois excluir, nos não sabemos como esta exclusão ira funcionar.
Agradeço
Vanil
Vanil Antonio Serafim
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeSenhores e Senhoras
Boa tarde
No Plano de Contas da RFB , não ha indicação de por exemplo despesas com salario, Encargos Previdenciarios e Fgts por exemplo. Criei a conta dentro para fazer a importação , esta dando erro.
Vanil
Vanil Antonio Serafim
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeSobre Carne Leão ( RFB)
Por acaso tem alguÉm que teria conseguido importar para o ambiente da RFB , um livro caixa ?
Sem transtorno claro, com transtorno tive sucesso.
Aguardo participação e agradeço
Vanil
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade