Matheus
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde!
Estamos tentando enviar o Destda mas está dando o seguinte erro:
Falhou tentativa depois de 3 conexões
caiu a conexão TCP/IP
Alguém mais com problemas?
respostas 6
acessos 18.882
Matheus
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde!
Estamos tentando enviar o Destda mas está dando o seguinte erro:
Falhou tentativa depois de 3 conexões
caiu a conexão TCP/IP
Alguém mais com problemas?
Mariza Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , AssistenteBoa tarde,
também estou com este erro desde sexta feira e não consigo entregar.
Gg Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Free LancerBom Dia!
Estou tentando resolver este erro abaixo, mas até o momento não consegui, no Windows 7 conseguia resolver mas no Windows 10 esta difícil, já fiz praticamente fiz tudo que achei pela Internet e não tive êxito.
ERRO
Falhou transmissão depois de 3 tentativas.
Não conseguiu obter o IP do sistema SERVIDOR
Verifique as configurações de gateway e DNS desta máquina e tente novamente.
Obs. Este problema consegui resolver, liberei a porta do SEFAZ-RJ 8017 no Firewall do Windows e atualizei o TED pela opção Sobre e na configuração aumentei o numero de tentativas para 5, fiz o teste e passou sem problema e tudo voltou a normalidade neste PC.
Gg Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Free LancerCada dia é uma batalha com SEFAZ RJ, SEDIF não envia e diz no TED "caiu a conexão TCP/IP".
SEDIF atualizado e o TED também no Windows 11 Pro, já com todas permissões dadas e portas liberadas no firewall.
Fiz o teste ele envia para todos estados, menos para o Rio de Janeiro.
Tem mais alguém passando por isso?
Louises
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeTambém com erro !
F: RJ
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao tentar verificar versão na UF: RJ
Detalhamento técnico do erro: Socket Error # 10061
Connection refused.
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Consultando versões via WebService...
Falha ao tentar verificar versão na UF: PE
Detalhamento técnico do erro: Não pode haver uma declaração DOCTYPE fora de um prólogo.
Line: 4
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML
Ricardo
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a)Alguém conseguiu solucionar o problema de TED não instalado? Estou com uma máquina com Windows 11 que não funciona, instalei o Windows 7 em outra e funcionou normal. Porém preciso que funcione na máquina com Windowns 11, Gg Silva? ou Louises Conseguiram resolver?
Diego Wehbeh Fontes Azevedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal bom dia, sou antigo no portal mas pela primeira vez estou publicando algo., tenho uma empresa de TI especializada em contabilidade.
Para reesolver o problema, baixe o aplicativo atualizado neste link
Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://receita.fazenda.rs.gov.br/download/17104?Oculto
Ao instalar configure os parametros com seu e-mail e na ultima aba do TED atualize os paramentros ( ele vem com a versão correta mas tem que clicar no botão atualizar dos parametros para ele se atualizar).
Feito isso repita o processo no SEDIF e acredito que estara solucionado.
Em caso de duvidas deixo meu contato @Oculto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade