x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 13

acessos 2.135

Qual o melhor sistema para iniciantes hoje?

DIEGO LOPES DE OLIVEIRA

Diego Lopes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 23 semanas Segunda-Feira | 11 novembro 2024 | 10:24

Bom dia!

Pessoal, vou abrir meu escritório agora e estou pesquisando sistemas. Os que já pesquisei são os abaixo:

1 - Domínio (Apresenta-se como um excelente sistema mas muito caro para meu momento)
2- Fortes, não sei o que houve que caiu tanto de produção, mas acredito ser um bom sistema e está dentro do meu orçamento o palno First, para até 5 CNPJ's.
3- Oneflow, foi o que maior me agradou em relação ao custo benefício e por ser 100% online, mas tem algumas limitações, como em folha de pagamento por exemplo.
4- Alterdata, ainda não vi a apresentação mas não sei se tem versão web e valores.
5- Questor Sistemas, recebi o contato de vendedor a pouco e o valor dele está semelhante do domínio. Então, esse não vou conseguir.

Gostaria da ajuda de vocês nesses momento que é muito importante.

Desde já agradeço.

Obrigado pela sua atenção e Colaboração!
Atenciosamente,
Diego Lopes!
Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 23 semanas Segunda-Feira | 11 novembro 2024 | 11:34

Bom dia Diego!

Realmente o Domínio é muito bom... a alguns anos utilizei o Contimatic.
Neste momento, com seus cliente iniciais, você realmente necessita de um ERP ou consegue utilizar acessos ou programas em nuvem como o e-gestor, nfe+ que também disponibilizam algumas ferramentas a mais para contadores?

A disposição!

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
Douglas

Douglas

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 23 semanas Segunda-Feira | 11 novembro 2024 | 13:23

Bom dia,

o domínio fica na faixa de quanto?

Utilizo o Calima, muito bom o custo beneficio. A critica fica por conta dos relatórios, não atende muito bem e não é possível customizar.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 23 semanas Segunda-Feira | 11 novembro 2024 | 13:41

Aqui utilizamos SCI Sistemas Contábeis, já utilizamos CALIMA, Domínio, SAGE/Folhamatc e CDSoft, dentre estes, o SCI é melhor em todos os quesitos

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
DIEGO LOPES DE OLIVEIRA

Diego Lopes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 23 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2024 | 14:51

Boa tarde!

Pessoal, obrigado pelas respostas. Vou verificar os sistemas Calima e SCI Sistemas Contábeis, preciso que seja em nuvem e com valor acessível. 

Obrigado pela sua atenção e Colaboração!
Atenciosamente,
Diego Lopes!
André J.

André J.

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 19 semanas Sexta-Feira | 6 dezembro 2024 | 13:45

Uso o Fortes tem muito tempo, para escritórios pequenos e médios ele atende perfeitamente bem, para clientes maiores e mais robustos, acredito que o melhor do mercado atualmente é o QUESTOR, já vi uma apresentação e tem bastante funcionalidade automática e bem robotizada com IA. Já usei dominio uns anos atras e eu não gostava muito, achava ele um sistema com layout muito pouco intuitivo, prefiro mil vezes o Fortes ao Dominio, mas não sei como está hoje. 

HENRIQUE DA SILVA BANDEIRA

Henrique da Silva Bandeira

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 semanas Segunda-Feira | 3 fevereiro 2025 | 14:51

Diego, boa tarde.
Para o módulo CONTÁBIL, sem dúvida QUESTOR, ele é bem completo.
Para demais módulos, DOMÍNIO. 

Contras do QUESTOR, qualquer atualização acaba resetando outros parâmetros anteriores, resultando em perda de dados. Suporte fraco, pessoas sem conhecimento e sem vontade de resolver os problemas, dificuldade em achar ajuda nos canais de resolução de problemas. 
O Domínio, já o suporte é melhor, tem um canal bem completo de resolução de problemas canal completo de exemplos no youtube. 

Henrique Bandeira 
Whats: (44) 98842-8582
E-MAIL: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade