Daniela Lino
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosOlá,
Gostaria de saber com eu faço para gerar a Guia de recolhimento rescisório? Como fazer?
obrigada
respostas 5
acessos 1.372
Daniela Lino
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosOlá,
Gostaria de saber com eu faço para gerar a Guia de recolhimento rescisório? Como fazer?
obrigada
Maxsuelen Borges de Castro Freitas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalVocê ja fez a comunição do trabalhador no site da caixa, para obter o saldo recisório?
Fernando Garcia Borges Júnior
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) AdministrativoEstou com a mesma dificuldade, como fazer essa comunicação?
Marcelo Castro Garcia
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalPara fazer a comunicação de dispensa se acessa o site da conectividade Social e faz a comunicação da dispensa ali também se pode simular a GRRF.
Fernando Garcia Borges Júnior
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) AdministrativoObrigado amigo, como não tenho o costume de mexer com DP, acabo me enrolando nessas horas.
Vou procurar um tópico que trate só de demissão, ou criar um novo.
Abraço,
F.Garcia
Celso Claudio Roberto
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)gostaria de saber como procedr no preenchimento da GRRF so FGTS, no tocante ao preenchimento dos campos - informaçoes fianceiras - mes anterior a rescisao e mes da rescisao. Pergunto! neste campo eu coloco o valor da remuneração mensal do funcionario ou o valor a recolher.
ex. salario de 622, am (este valor que devo colocar no campo, mes da rescisao.
ou
622, x 8% = 49,76 ( ai coloco no cmpo o 49,76
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade