x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 56

LENTIDÃO NO PROGRAMA GERADOR DO IRPF 2025

Deise de Faria Ferreira

Deise de Faria Ferreira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 dias Sexta-Feira | 18 abril 2025 | 16:29

Boa tarde!

Caros colegas, estou com dificuldade de utilizar o programa gerador do IRPF 2025, ele apresenta uma lentidão absurda, quando estou com uma declaração aberta para mudar de um campo para outro, inserir uma informação para mudar de campo dentro do programa, aparece uma janela " aguarde" e fica alguns minutinhos.
Já pesquisei sobre o assunto mas até o momento não consegui saber o que pode estar causando essa lentidão. Obs: O meu PC é novinho, tem dois meses, e nos demais usos ele está normal. É apenas para preencher a DIRPF.

Se algum colega já passou por isso e sabe como resolver, agradeço muito se poder me ajudar. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade