Abel Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Olá pessoal, bom dia.
Estou desde o dia 06/06/2025, acessar a NOTA DO MILHÃO DA PMSP, e eu consigo acessar, faço o login via certificado digital, consigo emitir NFe, ver talão, baixar notas, etc... CONTUDO, PORÉM, ENTRETANTO E TODA VIA, ao cliclar no link " GERENCIAMENTO DE USUÁRIO" aparece o erro: "Servidor offlineHouve uma falha de comunicação com os servidores. Verifique sua internet e tente novamente."
Já tentei por mais de 3 vezes o contato com a PMSP que sempre dá respostas evazivas e não objetivas. Já limpei Cache, usei outro navegador, etc etc etc...
Alguem poderia me dar um HELP nisto aqui???
Grato,
Prezados senhores, bom dia. Informo que o erro AINDA persiste e não consigo efetuar a vinculação da empresa com o meu CPF/CNPJ. Informo tambem que realizei o procedimento abaixo, conforme solicitação: "Indicamos realizar os procedimentos abaixo: - Limpe o cache, cookies e arquivos temporários do navegador. Reinicialize o navegador; - Utilizar outro navegador. Realize nova tentativa se o problema tornar a acontecer, nos retorne com o print da tela do erro apresentado. " Consigo, fazer a NFe, gerar talões, acessar outros link da página, entretanto ao tentar acessar o "gerenciamento de usuários" ele não permite! Complemento que tentei em outro computador e tambem SEM Sucesso!