Celli Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia a todos.
Poderiam me indicar um programa de baixo custo que eu consiga emitir e capturar notas fiscais.
respostas 2
acessos 63
Celli Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia a todos.
Poderiam me indicar um programa de baixo custo que eu consiga emitir e capturar notas fiscais.
Natanael Braz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Celli Gomes. Para emissão de nota fiscal (NF-e e NFC-e) indico Sebrae Online, NFeMais
Para capturar o XML e DANFE, recomendo o FSIST
Luan Vieira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Celli, bom dia! Para notas fiscais (NF-e) eu uso o sistema emissor do sebrae, que é gratuito. No entanto, eu acesso com certificado digital da empresa e-CNPJ.
Link do site: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/produtoseservicos/emissornfe
Eu entro assim: No site você clica em "comece a emitir agora" > entrar com gov.br > logar com certificado digital e-CNPJ > No seu caso se for o primeiro acesso é necessário cadastrar a empresa no próximo passo, depois de cadastrado clica sobre a empresa.
Configurar certificado digital: engranagem "ajustes" > configurações fiscais > definir regime ex: simples nacional; botão enviar arquivo você envia o certificado e depois digita a senha, e antes de salvar deixar habilitado que falar armazenar o certificado...
Cadastros de clientes e produtos: cadastro > clientes (você fará o cadastro para quem vai emitir a nota) e salva, depois > cadastro > produtos > adicionar (vai cadastrando os itens que você vende, ex: parafuso). Cadastro do produto você clica em adicionar, inserir dados e preenche: descrição do produto, unidade de medida, preço do item em "valor de vajero" depois > aba fiscal e preenche (tipo, ncm e origem) e pronto, só salvar.
Emissão: emissor fiscal > emissão nfe > adicionar novo > selecionar tipo saída > destinatario (cliente que você cadastrou) > natureza da operação + CPOP, depois em seguir > selecionar produto e quantidade e depois em inserir > pagamentos (colocar a forma) > salvar > depois lá em baixo em informações complementares (dados bancários ou outra informação) > salvar. Depois clicar em transmitir/
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade