Roberto de Matos Filho
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite,
Pessoal o partal nacional de emissão de NFSe está com problema?
Para mim apresenta a seguinte mensagem: Erro Não Catalogado.
respostas 22
acessos 12.368
Roberto de Matos Filho
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite,
Pessoal o partal nacional de emissão de NFSe está com problema?
Para mim apresenta a seguinte mensagem: Erro Não Catalogado.
Guilherme Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa noite, colega!
Sim, fui tentar emitir nota para MEI e não foi. Mesmo erro que o seu.
Thiago R J da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite,
Também estou com o mesmo erro.
Cleber Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Estou tentado emitir também, mas o erro ainda continua.
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
Eliane M Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Vinicius Machado
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia
Estou com esse mesmo erro desde ontem....
Sabem onde podemos reclamar, por favor?
obrigada
Daniel
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Estou com o mesmo erro aqui também. Na hora de emitir a nota aparece "Erro não catalogado"
Leandro da Luz Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalBom dia!!
Estou como o mesmo problema, desde ontem, eu pesquisando aqui encontrei um canal de email que solicita para encaminhar print das tela, fiz isso, mas sem retorno. Quando tive um problema no ano passado com um MEI vieram me responder 3 dias depois, agora o contribuinte presta o serviço, mas não recebe por falta do documento fiscal, Contadores, Analistas e Contribuintes não sabe a quem recorrer, ao menos teria que implementar a contigência para o contribuinte emitir e resolver a sua situação.
https://www.gov.br/nfse/pt-br/canais_atendimento
Marina Michels
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Acabei de tentar emitir e também continua com o mesmo erro. "Erro não catalogado"
E não temos onde fazer reclamação ou sugestão.
Quelio Rodrigues Portela
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Já tentei emitir em duas empresas, sempre apresenta o mesmo erro: Erro não catalogado
Mariana
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Pra mim, aqui no Rj, está com o mesmo problema.
Mandei um email no endereço @Oculto e também no fale conosco: https://www.gov.br/nfse/pt-br/canais_atendimento/contact-info
Gustavo Azevedo
Iniciante DIVISÃO 1 , DesenvolvedorSigo com o mesmo problema. Até pensei que poderia ser algo relacionado á NBS que está em vigor mas não parece o caso. Sigo na espera. Só gostaria que houvesse um canal ou portal mais direcionado para avisar quando o sistema estiver com instabilidades assim...
Bruno Padilha
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, enviem um e-mail para @Oculto
Pedindo orientações, incluindo as seguintes informações:
-Prints das telas que mostram o erro;
-CNPJ da empresa;
-Data de opção pelo MEI ou pelo Simples Nacional;
-CPF do empreendedor.
Sugestão de assunto: "Erro 'não catalogado' ao emitir NFSe — solicito orientação"
Sugestão do corpo e-mail: Estou enfrentando problemas ao emitir NFSe no portal nacional. A empresa é MEI sempre emito as notas da mesma forma, mas agora, na última etapa da emissão, aparece em um quadro vermelho a mensagem: "erro não catalogado". Podem me orientar sobre a causa e os procedimentos para resolver isso? Obrigado.
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMensagem que colocaram em um grupo do whatsapp que participo:
"O "erro não catalogado" na NFS-e (Nota Fiscal de Serviço eletrônica) em 2026, especialmente após a adesão de muitos municípios ao padrão nacional, indica uma falha genérica no sistema ou instabilidade por alto volume de acessos. exigindo aguardar, tentar reenviar a nota, verificar configurações municipais e, se persistir, contatar ○ suporte ou seu contador. A causa pode ser temporária, um problema de integração, ou um erro de dados não mapeado, sendo comum a recomendação de verificar se o município está
configurado corretamente no emissor nacional. "
Interessante que falam em "Contatar o contador", não sabia que trabalhávamos no Portal Nacional da NFSe.
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoElton Neimann Bom dia. Gostaria de particiar deste grupo no watzap. Meu número é Oculto. Se me aceitarem, ficarei grato.
Mariana
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Agora já estou conseguindo
Gabriela Camilotto
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!!
Estava com o mesmo erro e consegui emitir agora há pouco usando aba anônima do Chrome.
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeConsegui emitir agora também.
Diego de Jesus
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estava com o mesmo erro, mas agora foi! Mas enviei uma reclamação para https://www.gov.br/nfse/pt-br/canais_atendimento/contact-info e no email @Oculto
[table]@Oculto[/table][table]@Oculto[/table]
[table]@Oculto[/table][table]@Oculto[/table][table]@Oculto[/table][table]@Oculto[/table][table]@Oculto[/table][table]@Oculto[/table][table]@Oculto[/table]
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoJá consegui emitir.
Ralph Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui também deu certo.
Victor Vio
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Uma porcaria esse portal para emissão de notas, também estava com o mesmo erro, voltou há 1 hora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade