Anderson de Sousa Leite
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia. Estou tentando emitir NF de serviço no emissor nacional e continua com o mesmo erro. Alguém conseguiu resolver o problema e emitir a NF?
respostas 68
acessos 21.512
Anderson de Sousa Leite
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia. Estou tentando emitir NF de serviço no emissor nacional e continua com o mesmo erro. Alguém conseguiu resolver o problema e emitir a NF?
Fabiano Jh
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, também não estou conseguindo pelo novo sistema do GISS, fala que a empresa não possui regime cadastrado.
Pessoal acabei de ligar no telefone 2423-8651, aí caiu na recepção, falei que queria falar sobre nota fiscal, aí ela me transferiu e na mesma um rapaz gentil atendeu, aí pediu o número da inscrição municipal e em 3 minutinhos ele arrumou o cadastro, ele falou que realmente aparecia que não tinha regime cadastrado mas aí ele arrumou e falou que daqui 1 hora no máximo vai ia ficar liberado pra emissão, no entanto assim que desliguei a ligação acessei o site e já está liberado.
Façam isso, liguem no telefone 2423-8651 que eles arrumam rapidinho esse erro de regime não cadastrado.
Elisangela de Lima Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Acabei de falar com o chat da Giss online, que informou que as empresas do simples devem emitir n emissor novo da Giss, onde as empresa do regime do lucro presumido e real emite, porem no campo que precisa informar a classificação tributaria, as opções que tem não achei nenhuma que encaixe com o regime do simples nacional, que não tem IBS e CBS para destacar na nota, agora passei um e-mail para @Oculto, e aguardando responder, pois o telefone impossível de conseguir falar Oculto .
Fabiano qual código da classificação tributaria você informou, que não destaque IBS e nem CBS na nota? A empresa é do regime do Simples Nacional?
Maria Edvalda
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia, também não estou conseguindo pelo novo sistema do GISS, fala que a empresa não possui regime cadastrado. O antigo está bloqueado, estou sem acesso , não libera colocar a alíquota , estou com mais de 60 notas atrasadas. Não estamos conseguindo falar no suporte
Roberta Pompeu Sampaio da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguem já conseguiu emitir a NF?
Marines Melo
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, agora mudaram as empresas do simples para GISSONLINE V2, mas em empresa que não está carregando a lista de atividades, algue, com esse problema?
Felipe Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)Bom dia a todos!
Fui orientado a Chamar nesses numeros:
Felipe Soares: 2423-8626
Felipe Soares: 2175-1145
Felipe Soares: 3777-7690
Porém sem sucesso em nenhum...
Alguns clientes eu consegui emitir, outros não.. todos do Simples Nacional
Os Erros são diversos, lista de serviço que não carrega.. Falta de Regime Cadastrado.. Não optante pelo Simples Nacional, e assim vai.. O Negocio ta triste
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.