x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 320

Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 horas Quinta-Feira | 23 julho 2026 | 15:31

Saiu a nova versão da ECF agora às 14h da tarde, e não consigo mais enviar as ECFs que estavam prontas.
Está dando erro no registro EVENTO_SCP e 16 - EVENTO_SCP, só que a empresa não possui SCP!
Tentei conferir com o modelo de layout do arquivo no manual da ECF, mas está correto o layout. 
Alguém conseguiu resolver?

Atenciosamente,
Perola Contabil Tiete

Perola Contabil Tiete

há 1 hora Quinta-Feira | 23 julho 2026 | 16:49

Boa tarde! Estou com o mesmo problema e, além dele, está acusando que as receitas informadas em P200 são diferentes das calculadas em P150! Mas está tudo certo, até a versão anterior já estava validado e isso não ocorria. Acho que essa nova versão veio com erros!! Socorro Receita Federal!!

nub CRISTINA

Nub Cristina

há 55 minutos Quinta-Feira | 23 julho 2026 | 17:08

Boa tarde. Alguém conseguiu descobrir coomo resolver esse erro na versão 12.2.0? Já tentei editar no txt mas não está nem importando os blocos. Se alguém conseguir compartilha por favor. Obrigada!!!!

Ingrid

Ingrid

há 39 minutos Quinta-Feira | 23 julho 2026 | 17:25

Boa tarde,  Estou com o mesmo problema, erro de SCP como da divergência das receitas brutas informadas entre o P200 / P400 x P150.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies