x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 429

Erro Caixa Conectividade V2 (emissão de guia do parcelamento FGTS)

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 dia Terça-Feira | 28 julho 2026 | 09:22

Bom dia colegas

Gostaria de saber se mais alguém está passando por esse erro ao tentar emitir a parcela do parcelamento da Caixa via conectividade V2. Desde a semana passada estou tentando acessar , mas aparece esse erro e já testei em outros navegadores e máquinas, então começo a acreditar que é portal que está ruim, por isso queria confirmar se mais alguém está tendo esse erro.

Erro: br.gov.caixa.cics.dao.DAOException: Erro ao executar a regra de negocio: FGEPSF42 Codigo de Erro: 994 - link02 - Cics ABEND, eibrsrce=

Agradeço

At.te
Aline Fiorine

GABRIELA PEREIRA

Gabriela Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 1 dia Terça-Feira | 28 julho 2026 | 10:56

minha dificuldade é que não tenho a opção aqui pra gerar as guias. Tenho que todo mês pedir presencialmente a parcela na caixa.
Inicio do mês quando fui, me informaram que alterou o site pra pegar a guia, porém ainda não me foi confirmado o caminho.

Aline Fiorine

Aline Fiorine

há 1 dia Terça-Feira | 28 julho 2026 | 11:31

bom dia Gabriela

Grata pelo retorno! Aqui eu só consiguia emitir depoi do vencimento, o portal não deixava, daí quando passava o vencimento eu ia no V2 (regularidade FGTS) e emitia, mas desde semana passada não consigo.

Então eles mudaram o caminho, mas não informaram por onde seria a emissão? Você também está recebendo esse erro: br.gov.caixa.cics.dao.DAOException: Erro ao executar a regra de negocio: FGEPSF42 Codigo de Erro: 994 - link02 - Cics ABEND, eibrsrce=?

Att

Aline Fiorine

Aline Fiorine

há 4 horas Quarta-Feira | 29 julho 2026 | 14:12

boa tarde

Tentei agora e não funciona. Pelo visto é geral, pois ninguém está conseguindo. Eu abri demanda no GEDAM porém eles indereferiam e disseram para ir na Caixa para abrir demanda especifica, brincadeira viu.

Alguém tem alguma novidade?

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies