x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 2.149

É possível recuperar XML?

Nadia Alves da Silva

Nadia Alves da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Tributário
há 14 anos Terça-Feira | 15 fevereiro 2011 | 09:21

Caros,

um cliente acabou de me dizer que PERDEU os arquivos xml do mês de Janeiro... para ajudar ele também não tem uma cópia do danfe...

O cliente quer que eu peça para o sefaz uma cópia desses xml autorizados, porém eu o informei que a responsabilidade da guarda desses arquivos é do contribuinte.

Algum colega tem informações sobre esse assunto?

Desde já agradeço!

"Whatever you give to life, life gives you back"
Uillams M. Lemos

Uillams M. Lemos

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 23:42

Prezado Fernando,

Tenho percebido que você vem citando em alguns tópicos sobre a recuperação do arquivo XML com a assinatura digital e SEM a assinatura digital (sem validade jurídica) e que, existe um programa para isso.

O seu software recupera o arquivo original??? ou recupera apenas para fins gerenciais???

Fernando Maia

Fernando Maia

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Sistemas
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 11:30

Prezado Uillams,

Em funcionamento, temos a recuperação do XML sem o uso do certificado.

A geração do XML com o uso do certificado está em fase de testes, e será disponibilizado em breve.

Bernardo

Bernardo

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 02:06

A SEF-SC disponibiliza para os contadores no perfil S@T (Sistema de Administração Tributária) um acesso especifico aos clientes com IE em SC. Sendo possivel acessar todas as NFe emitidas e Recebidas.
Somente o contador responsavel pela empresa tem acesso a esse aplicativo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: