Guilherme Martins Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanosrespostas 39
acessos 89.266
Guilherme Martins Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosLeila
Prata DIVISÃO 5 , Não InformadoÉ um erro no servidor da Caixa, está desde a semana passada. Cada vez ele dá um erro diferente
Veja neste tópico
Amanda Laís
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO pior de tudo que tive 4 rescisões hoje e todas voltaram, pois eu não enviei a liberação do FGTS e nem o extrato. Penso que os sindicatos deveriam ser mais flexíveis diante desta situação.
Leila
Prata DIVISÃO 5 , Não InformadoInfelizmente o sindicato não quer saber se temos problemas com a Caixa ou não...
Amanda Laís
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalE somos nós que passamos por incompetentes. Mas eu não consigo dês da semana passada entrar no conectividade social.
Guilherme Martins Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanosmeu problema começou hoje, ainda ontem eu tava com problemas de atualizar os indices da sefip, agora hoje é essae, cada dia da mais desgosto viu.
o negocio e esperar entao né....
Leila
Prata DIVISÃO 5 , Não InformadoEu até tô conseguindo mas em horários esporádicos, agora a pouco consegui liberar um fgts, mas as multas não estou conseguindo.
Guilherme Martins Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanosconsegui as 11:00 e novamente agora
Mateus
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Erro User Is Not Authorized.
FE0162 - Problemas na Conexão.
TRABALHADOR PIS/PASEP ADMISSÃO CAT
353 - Retorno de data de envio de protocolo inválido.
27/04/2011 HORA: 15:15:20
Danilo Pessoa Piccolomini Iniesta
Bronze DIVISÃO 3 , Agente Recursos HumanosDouglas R. dos Santos Alvim
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalDanilo Pessoa Piccolomini Iniesta
Seu Danilo a nova contividade entra em vigor apartir de 01/01/2012, o programa SEFIP tera validade ate dia 31/12/2011. Espero ter ajudado, só uma dica cuidado esse topico não tem a finalidade tirar duvida sobre Conctividade Socil é sim sobre o erro de GRRF Erro 353.
José Bonifácio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalJesus amado!!!
Não consigo enviar a GRRF.
Erro User Is Not Authorized.
FE0162 - Problemas na Conexão.
TRABALHADOR PIS/PASEP ADMISSÃO CAT
353 - Retorno de data de envio de protocolo inválido.
07/06/2011 HORA: 10:20:16
O que fazer???? Ligo no suporte da Caixa mas só dá ocupado!!!
Victor Hernandes Miguel
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoEstou com o mesmo errro
ao tentar enviar um fechamento
apareceu esse erro 353 alguem sabe como resolver?
ou é erro no proprio servidor da caixa?
José Bonifácio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia amigos!
1º passo: tente acessar pelo link: http://cmt.caixa.gov.br/cse/ (novo endereço)
2º passo: depois vai aparecer uma tela com o escrito: Warning - Security (segurança). Quando essa tela aparecer clique em Run.
Em seguida você acessará normalmente....
Essa informação foi passada a mim pelo suporte da Caixa.
Atenção: O site antigo para acessar era: http://cmt.caixa.gov.br/
Espero ter ajudado...
Abraço aos companheiros!
Marina Pastro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Por favor, alguém pode me ajudar?
Não estou conseguindo enviar a GRRF, pois está aparecendo um erro 353 referente a retorno de envio da data de protocolo inválido.
Desde já, obrigada
Welynadia Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeMarina Pastro,
Estou com o mesmo problema. O que foi orientando pelo suporte da CEF foi:
1 - Limpar cookies e arquivos temporários;
2 - Foi detectado que a porta de acesso da CEF foi bloqueada, (2631)... O técnico de informática esta tentando resolver!
Fica a dica, vê se você consegue falar com o suporte: 0800.7260104
Boa Sorte!
Marina Pastro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosWelynadia,
Obrigada pelo retorno e pela dica.
Com certeza se ocorrer novamente seguirei sua orientação.
Marina
Marina Pastro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosThatyane,
No dia em que eu estava com esse erro era também por que a Conectividade esta com problemas, mas tenta fazer o que a Welynadia disse.
Espero ter ajudado.
Marina
Patricia Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaEliandro Felipe
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vários problemas - erros - estão acontecendo com a Conect Social. O triste é que a culpa é sempre do Setor Pessoal. Deveriam EMITIR uma comunicação relatando que o site passa por problemas, atualizações, pra pelo menos tentarmos explicar o porquê da não emissão de multas, chaves. LAMENTÀVEL
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia Amigos!
Estamos com problemas para transmitir tanto GFIP em atraso como GRRF, desde segunda de manhão 12/03/2012, segundo a CEF a equipe Técnica está tentando resolver!!!!!
Pergunto as Multa por atraso de GRRF que venceu ontem a Caixa vai pagar???
Brincadeira!
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeATENÇÃO
EXISTE UM 0800. da caixa OUVIDORIA eu registrei uma reclamação
Se todo mundo reclamar com Certeza eles vão se agilizar
Liguem o maior numero possível para 0800 7257474
Pois só assim poderemos reclamar da falta de suporte técnico
Obriga
Juliana Salmaso
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia...
É triste... o governo centraliza o FGTS para arrecadar mais, investindo o dinheiro dos trabalhadores aonde bem entende, e em troca temos um serviço de péssima qualidade, mal atendimento na Caixa, poucos funcionários/atendentes realmente sabem alguma coisa para resolver os problemas, isso quando se consegue falar com algum deles...
Também não consigo enviar a GRRF, mas quem estiver tentando enviar a GRRF e tiver acesso à Conectividade Social anterior ou a nova ICP, pode gerar pelo site (se não tiver feito a chave de comunicação já, pq qnd geramos a chave a Caixa dá baixa no valor de FGTS depositado, e fica zerado...)
Basta acessar a conectividade pela net, nos sites:
https://conectividade.caixa.gov.br/ ou
http://cmt.caixa.gov.br/ ou
http://cmt.caixa.gov.br/cse/
quando não consigo em um, as vezes entro por outro e dá certo...)
Apos entrar no ambiente empregador, selecionar Simular Calculo da GRRF/Gerar Grrf - apos isso sugiro que copiem os dados como estão na GRRF que não consegue ser enviada...
Dá para quebrar um galho de vez em quando... mas como eu disse, só funciona para quem ainda não gerou a chave de FGTS...
Boa sorte e muita paciência a todos... vamos precisar...
Visitante não registrado
Bianca Nunes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalcomo assim Graciele? Antes de vc gerar a chave?
Visitante não registrado
Caroline Fernanda Monteiro
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioSe o valor já foi liberado para saque, aparece zerado mesmo. Também fiquei assustada na 1ª vez que eu vi. hahaha
Visitante não registrado
E ai qual o procedimento nessa situação? O funcionário ainda não sacou.
Caroline Fernanda Monteiro
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritóriovc já fez a movimentação certo? e na data que ia liberar o extrato zerou não é isso? ele pode sacar normalmente lá na Caixa, o extrato fica assim mesmo, pq mostra que está liberado para saque
Paulo Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstou tentando fazer GRRF pela conectividade antiga e esta dando erro 353 retorno de data de envio de protocolo inválido, o que aconteceu? E sefip ICP estão conseguindo enviar? pelo google crhome da erro e não mostra qual o erro e no Internet Explorer da erro e pede para colocar na lista de sites confiáveis já fiz isso e nada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade