x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1.154

acessos 229.009

Sped-Pis Cofins Digital?

Nazareno Martins

Nazareno Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 17:45

Tenho que entregar ainda 4 declarações, já gerei mas também não consigo enviá-las. A Receita Federal está de brincadeira.

Sou contador na Contabilidade Arthuso Ltda.
Trabalho com empresas de Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.
Atuei 10 anos na área trabalhista.
Faço cálculos de liquidação de setença como freelancer.
Fernanda de Lima Gonçalez

Fernanda de Lima Gonçalez

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 17:54

Caros amigos,
Também estou tentando transmitir e nada até o momento. Já combinamos aqui no escritório que vamos tomar uma cerveja e mandar rezar uma missa( Só para descontrair pessoal rs....)
Ah!! Concordo plenamente com os comentários do meu colega Vagner Ferreira de Souza, muito infeliz os comentários do Mateus.
ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE
FERNANDA

Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:05

e os servidores da Receita foram pro espaço...rsrsrsrsrs

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:12

hummm se o CRC fosse tão atuante como a OAB...
seria ótimo para nossa classe...

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:32

não consegui

DALCIO BEZERRA ALVES

Dalcio Bezerra Alves