x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1.154

acessos 229.009

Sped-Pis Cofins Digital?

Nazareno Martins

Nazareno Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 17:45

Tenho que entregar ainda 4 declarações, já gerei mas também não consigo enviá-las. A Receita Federal está de brincadeira.

Sou contador na Contabilidade Arthuso Ltda.
Trabalho com empresas de Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.
Atuei 10 anos na área trabalhista.
Faço cálculos de liquidação de setença como freelancer.
Fernanda de Lima Gonçalez

Fernanda de Lima Gonçalez

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 17:54

Caros amigos,
Também estou tentando transmitir e nada até o momento. Já combinamos aqui no escritório que vamos tomar uma cerveja e mandar rezar uma missa( Só para descontrair pessoal rs....)
Ah!! Concordo plenamente com os comentários do meu colega Vagner Ferreira de Souza, muito infeliz os comentários do Mateus.
ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE
FERNANDA

Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:05

e os servidores da Receita foram pro espaço...rsrsrsrsrs

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:12

hummm se o CRC fosse tão atuante como a OAB...
seria ótimo para nossa classe...

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:32

não consegui

DALCIO BEZERRA ALVES

Dalcio Bezerra Alves

Bronze DIVISÃO 2 , Professor(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:42

eu qse consegui!

apareceu a msg:

erro!
a transmissão não foi concluída.ocorreu um erro durante o envio do arquivo.tente novamente mais tarde.

tá díficil.

DÁLCIO BEZERRA ALVES
Professor Cursos Área Fiscal
Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:48

Gleidinaldo Marques Gomes

O serviço de envio do Sped esta indisponível

Eliane Cristina Azevedo Silva

Eliane Cristina Azevedo Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:56

Pessoal, boa noite

tambem não estou conseguindo transmitir já estou tentando desde de uma 16:00, e comecei a ficar disconfiada qdo nao consegui atualizar as tabelas, enfim...temos ate as 23:59 estou tirando prtscn da tela e salvando, caso nao haja prorrogação tenho provas que o sistema não funcionava dentro do prazo.

vamos torce pra esse problema ou ser resolvido ou ser prorrogado.....

Eliane Cristina
Nobre & Associados Contabilidade
São José do Seridó/RN
Página 18 de 39

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade