x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 19

acessos 11.241

Sistemas Contábeis

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quinta-Feira | 24 maio 2007 | 16:37

Estou precisando trocar de sistema aqui no escritório e me ofereceram esse programa... Alguém que o usa pode me dar referências???

Desde já, OBRIGADO!!!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Monica Schmidt

Monica Schmidt

Iniciante DIVISÃO 3, Secretária
há 16 anos Quinta-Feira | 24 maio 2007 | 16:58

Caro Colega!

Meu nome é Monica Schmidt, sou contadora e já trabalhei muito tempo c/ o programa Cuca fresca.

Posso dizer que é excelente!! Hj por politicas na empresa uso o Contimatic que também é muito bom e seguro.

Um Grande Abraço,
Monica/SP

@Oculto

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quinta-Feira | 24 maio 2007 | 17:03

Já usei por muito tempo o Contmatic também! Eles são legais pela velocidade de atualização e pelos cursos extra que liberam de graça! Também já usamos o Folhamatic, mas me decepcioneio com a falta de praticidade... Não tem controle de duplicatas, não integra bem com os programas federais e descobri que arredonda os valores dos tributos para baixo!!!! (diferentemente da instrução da Receita Federal)

Obrigado pela opinião!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 24 maio 2007 | 18:55

Oi Reinaldo,

Duas boas opções são o Mastermaq e o EBS (que eu gosto muito, porém é um pouquinho pesadinho pela interface gráfica que apresenta). Mas não sei qual é o custo deles atualmente.