x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 19

acessos 11.241

Sistemas Contábeis

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quinta-Feira | 24 maio 2007 | 16:37

Estou precisando trocar de sistema aqui no escritório e me ofereceram esse programa... Alguém que o usa pode me dar referências???

Desde já, OBRIGADO!!!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Monica Schmidt

Monica Schmidt

Iniciante DIVISÃO 3, Secretária
há 16 anos Quinta-Feira | 24 maio 2007 | 16:58

Caro Colega!

Meu nome é Monica Schmidt, sou contadora e já trabalhei muito tempo c/ o programa Cuca fresca.

Posso dizer que é excelente!! Hj por politicas na empresa uso o Contimatic que também é muito bom e seguro.

Um Grande Abraço,
Monica/SP

@Oculto

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quinta-Feira | 24 maio 2007 | 17:03

Já usei por muito tempo o Contmatic também! Eles são legais pela velocidade de atualização e pelos cursos extra que liberam de graça! Também já usamos o Folhamatic, mas me decepcioneio com a falta de praticidade... Não tem controle de duplicatas, não integra bem com os programas federais e descobri que arredonda os valores dos tributos para baixo!!!! (diferentemente da instrução da Receita Federal)

Obrigado pela opinião!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 24 maio 2007 | 18:55

Oi Reinaldo,

Duas boas opções são o Mastermaq e o EBS (que eu gosto muito, porém é um pouquinho pesadinho pela interface gráfica que apresenta). Mas não sei qual é o custo deles atualmente.

Ps.: Repetindo mensagem em mais de uma sala, heim... rs :)

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Sexta-Feira | 25 maio 2007 | 07:51

Esther, desculpe... Mas repeti propositalmente... Queria saber a opinião de quem trabalha na escrita, dp e contábil! Tem gente que só visita a sala de seu departamento!

Um beijo, obrigado pela dica e boa sexta!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Cláudia Cristiane Poian

Cláudia Cristiane Poian

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 25 maio 2007 | 11:23

Bom Dia Reinaldo !!!


Trabalhamos com o Programa Cuca fresca e acredito que hj ele seja um dos programas mais atualizados no mercado . Todos os programas de custo , contabilidade , fiscal e depto pessoal são totalmente explicativos o suporte da empresa é otimo .
Indico a todos este programa ,realmente ele atende a todas as expectativas !!!

Abraços

DANIELI SUSA PEREIRA

Danieli Susa Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 8 junho 2007 | 15:50

Reinaldo, uso o cuca fresca em todos os departamentos e hoje pago o custo desse sistema sem dó, pois considero o melhor investimento para minha empresa!

um grande abraço
Danieli

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Sexta-Feira | 8 junho 2007 | 15:57

Graças às opiniões de vocês, e a consultas a outros escritórios que já usam esse sistema, vou implantá-lo aqui.

Após a transição e algum tempo de teste, posto aqui minha impressão sobre o suporte na troca de sistemas.

Um grande abraço, e muito obrigado!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
MARINA CASTILHEIRO

Marina Castilheiro

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 16:48

Olá pessoal.
Comecei a usar o CUCA só alegria.
mas ele nao oferece PROTOCOLO para envio dos documentos gente...
tipo CTPS. ..
meu deus!
to muito chateada!!
como voces fazem?

Tem o protocolo do fiscal, primeiro é dificil liberar o acesso de todo mundo ao fiscal, e segundo que por exemplo, se eu criar o ITEM CTPS lá o fiscal, nao posso escrever DE QUEM É A CTPS..
nossa que decepcao.

Att,
marina

Valter

Valter

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 10 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2013 | 14:01

O programa é muito bom, porém, o suporte técnico é uma porcaria. Se você tiver o azar de não ter um vizinho como o mesmo programa, vc está ferrado. Não tem como entrar em contato por telefone. EU NÃO RECOMENDO.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 11:19

O CUCA é BOM...tem limitações!!
É um programa completo...uso mais contábil/DP
Único problema é liberação de programa mediante assunto financeiro, são difíceis nessa parte...complicam!!
zenaldo/sp

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 13:50

Boa tarde pessoal.
Utilizo o Cuca Fresca, um ótimo programa tanto DP quanto Fiscal/Contábil, porém o suporte técnico é nota zero, o Cuca tem alguns problemas que quando passamos para o suporte eles encaminham para programação e cai em esquecimento, de resto é ótimo.
Tentamos aqui no escritório conversar com outros escritórios que utilizam o Cuca Fresca para tentarmos juntos resolver os problemas e até mesmo encaminhar mensagens e sugestões para o próprio Cuca Fresca....


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 25 abril 2014 | 13:21

O Mau deles é que ficam esperando receber prá liberar certas coisas...isso é muito mau p/ uma empresa do porte...!!
Todo dia 10 se tivermos que liberar algo...tem que informar pagamento...o pior é que pagamos os boletos com um(1) mês de antecedência prá não ter problemas com a folha de pagto....!!
abçs

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 08:43

Luciano Candido
Oi sou zenaldo, vi sua explanação sobre o CUCA...legal...Eu também uso o CUCA aqui na Construtora e pequenas empresas do grupo...o pior que tenho que implantar a contabilidade desta construtora e centro de custos, pode dar uma orientação?
Vc tem alguma construtora aí? poderia passar umas dicas? o plano de contas prá facilitar algo prá mim...tô meio perdido, nunca tinha feito construtoras, tem várias obras...s.carlos, poá, suzano, embu...
Qquer coisa vc me dá um alô...grato
zenaldo zona sul - sp
email: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.