x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 259

acessos 184.376

Envio sefip no conectividade ICP

JENIFFER TOMÉ

Jeniffer Tomé

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 15:28

Olá pessoal!

Estou tentando enviar o arquivo Sefip e aparece um erro dizendo que eu preciso incluir o endereço da Caixa nos sites confiáveis. Só que eu já incluí o endereço nos sites confiáveis e inclusive ja consegui enviar outros arquivos hj. Agora o sistema só apresenta esse erro, mesmo trocando de computador.
Isso ta acontecendo com mais alguém??
No 0800 da Caixa "Todos os atendentes estão ocupados"...pra variar...
Será q alguém pode me ajudar? Já tentei tb pelo Firefox e Google Chrome e nada!
Agradeço a todos desde já!
Jeniffer

Jeniffer Tomé
jeniffertomeh@hotmail.com
tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 16:25

Eduardo,
O portal do ICP não esta funcionando e eu estava tentando transmitir uma sefip com mais de 10 empregados pelo conectividade antigo e acabou que dando certo, será que isto me acarretara algum problema futuro (haja vista que competência 06/2012 com mais de 10 empregados teria que ser transmitida com o certificado digital).
Atenciosamente;
Tatiane Mendes.

JENIFFER TOMÉ

Jeniffer Tomé

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 17:02

Oi Cícero,

Já tentei esse procedimento. Consegui falar no Help Desk da Caixa, fiquei uma hora ao telefone e ele fez todas as configurações possíveis (as que ele sabia, pelo menos..rs) e nada!!!

Agora, tá dando um erro de Falha de certificado. Esse não tem jeito, tem q esperar...

Mas valeu mto sua dica. Se eu descobrir o que ta acontecendo posto aqui pq pode ajudar alguém mais tarde.

Obrigada!

Jeniffer

Jeniffer Tomé
jeniffertomeh@hotmail.com
george williams batista dos santos

George Williams Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 00:38

Comunicado da Caixa:
www.conectividadeicp.org

Comunicado: resolução do problema no acesso do Menu Empregador

Publicado em 05-07-2012 por Conectividade Social ICP | Conectividade Social , Menu Empregador

Muitos leitores do site relataram problemas ao acessar o Menu Empregador do Conectividade Social ICP e, após contato com a CAIXA, publicamos o comunicado da instituição sobre a solução do problema:

“Prezados Senhores,

1. Informamos que a dificuldade de acesso ao Módulo EMPREGADOR do CNS ICP, foi apresentada após a atualização para a cadeia V2 do certificado de segurança do site https://www.conectividadesocial.caixa, em virtude da expiração da cadeia V1. Tal atualização gerou incompatibilidade para alguns dos usuários que utilizam o navegador Internet Explorer e resultou na ocorrência em questão.

2. O erro é apresentado independentemente da AC emissora e do padrão do certificado digital utilizado (A1 ou A3), estando restrito às funcionalidades on-line do módulo EMPREGADOR.

3. Para sua solução, sugerimos acessar o link: http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, e realizar o download do hotfix: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e atualizar o sistema operacional.

4. Vale ressaltar que, tanto o problema quanto a sua solução são de responsabilidade da Microsoft, cabendo ao usuário decidir pela atualização ou não do sistema operacional.”

Cordialmente,
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Felisberto

Felisberto

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 08:59

Olá, alguem sabe como solucionao o erro CNS - AO519, mensagem não gerada. Já liguei para o suporte da caixa várias vezes, cada atendente diz uma coisa e nenhuma deu certo.
Origada

ROMULO RAFAEL

Romulo Rafael

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 15:50

Olá!!!Sou novo aqui e imploro pela ajuda de alguém!!!!!
Estou tentando desde o mês de Maio o envio da SEFIP pela Conectividade ICP, Mais sempre dá erro!! Erro cns-a0519...
Já fiz tudo o que mandaram...salvar no c:, na area de trabalho...
Já liguei pra caixa mais ninguém ajuda...
Gostaria que alguém me ajudasse....
POR FAVORRRRR
SOCORROOOO!!!!

Fábio Gonçalves

Fábio Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 15:58

Ola Romulo, conforme o manual de erros , encontrei a seguinte descrição para esse código:

(CNS - A0519) Mensagem NÃO gerada. A operação de “Salvar” foi abortada. Refaça o
salvamento da mensagem.

Verifique passo a passo como você processou e tente novamente. Veja com bastante cuidado onde você esta salvando a mensagem.

Ronaldo Rodrigues

Ronaldo Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:03

Rômulo,
Boa tarde!

Complementando ainda, o informado pelo amigo Fábio; te aconselho a refazer todo o processo, desde a geração do arquivo no SEFIF até a transmissão no CNS ICP.

Ronaldo Rodrigues
Gestor Contadores Associados
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:07

Romulo

seria interessante você relatar seus passos até chegar nessa mensagem. Talvez consigamos lhe ajudar desta forma.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ROMULO RAFAEL

Romulo Rafael

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:10

Obrigado fabio!!!
Estou fazendo como o atendente mandou!!!
eu coloca pra salvar e não salva!!! O arquivo da folha salvo na area de trabalho pra importar pela conectividade...
E fiz passo a passo com o atendente!!!
Acho dificil eu estar fazendo algo errado!!!Ja fiz tudo!!!!

Ronaldo Rodrigues

Ronaldo Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:15

Romulo,

Acredito que vc está fazendo errado. Na sua narativa acima, não menciou a geração do arquivo pelo SEFIP, e sim do seu sistema salvando na area de trabalho. Se assim for esta errado, pois o arquivo gerado deverá primeiramento aberto no SEFIP e de lá gerado o arquivo para transmissão via CNS ICP.

É assim que vc está ocorrendo?

Ronaldo Rodrigues
Gestor Contadores Associados
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 11:24

Romulo Rafael

Entendo que você está fazendo "como o atendente mandou", mas para que possamos te ajudar é preciso que você exponha literalmente os passos que você está fazendo. É possível que tenha um erro no processo, mas sem seu passo a passo ficamos sem saber como ajudar.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Página 6 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: