x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 113

acessos 85.126

Possivel Problema Portal e-CAC

Rafael Augusto

Rafael Augusto

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 13:52

Boa tarde.

Fazem 3 dias que estou tentando gerar um relatorio da situação fiscal no portal e-cac com certificação digital e não estou conseguindo, a página fica processando e não abre nada. Ja liguei no suporte da receita, ja tentei em outras maquinas e nenhuma abre.

Alquem sabe se esta com problema mesmo, ou é algum problema interno que estou tendo?

Obrigado.

erlane m. silva

Erlane M. Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 16:56

Boa tarde, Rafael!

Esse problema está realmente acontecendo no e-CAC, é só tentar em horários diferentes que você consegue, estou conseguindo abrir o arquivo da situação fiscal dessa forma. Acredito que deve ser excesso de usuários no sistema da Receita Federal.

Att,

Erlane
erlane m. silva

Erlane M. Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 17:28

Olá, Mário!

Infelizmente, não tem o que fazer. Também tive esse problema e quando não consegui gerar a pesquisa selecionei o relatório e imprimi, faz isso que terá ao menos a pesquisa em mãos. No mais, só resta você continuar tentando.

Att,

Erlane
EZEQUIEL DOS SANTOS AMARAL

Ezequiel dos Santos Amaral

Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 23:30

Pessoal o desrespeito da Receita Federal está d+. Único Cac aqui em são paulo atendia baixa e alguns serviços sem agendamento era o da Lapa, agora passou ter o atendimento agendado, faltei um dia no agendamento por causa do cliente e agora tenho que esperar 1 mês para agendar novamente; Brincadeira isso, depois que eles inventarão o MEI pirou nossa situação, o serviço prestado já era ruim agora então. Quem sempre leva o fumo é a gente, e ainda querem q a gente atende o MEi de Graças, Abraça.

Contador - CRCSP nº 263290
Advogado - OAB/SP nº 508.219
Gestor Financeiro - CRASP nº 6-004301

E & A CONTABILIDADE®
https://www.EACONTABILIDADE.COM.BR
Rebeca Rocha Hanada

Rebeca Rocha Hanada

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2011 | 15:33

Depois dessa atualização do Portal e-CAC, não consigo visualizar os comprovantes de pagamentos, DARFs à Receita Federal, chega a abrir a tela para preenchimentos de informações do pagamento, mas dá erro na hora de mostrar a relação dos mesmos, está acontecendo isso tbm com os colegas??

Eduardo Rogerio Candreva

Eduardo Rogerio Candreva

Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Geral
há 13 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 08:52

Prezados estou tendo problemas de identificação de algumas empresas no momento do login, aparece a seguinte mensagem, será que alguém está passando pelo mesmo ?

mensagem de erro:
ERRO 2007
Prezado Usuário, não foi possível validar os seus dados pois o Código de Acesso e/ou Senha fornecidos não conferem. Favor verificar os dados fornecidos e tentar novamente.

Grato.

ANA CLAUDIA DOS SANTOS

Ana Claudia dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 09:31

Bom dia Colegas,

Aproveitando o topico sobre o Portal e-Cac gostaria de tirar uma duvida...

Eu só consigo gerar um codigo de acesso para PJ se tiver os dois ultimos recibos do IRPF? E em casos em que a pessoa fisica não estava obrigada a entregar no exercicio Anterior? Ex: Exercício 2011 esteve obrigada, Exercício 2010 não estava obrigada.

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 12:00

Eduardo Rogerio Candreva

fora este tipo do erro acima de nao conseguir gerar a situação fiscal de nossos clientes , o seu problemas é que deve ter errado ao digitar alguma ionfomração .( via codigo de acesso manual ,isto é , não é pelo certificado digital que tem a senha pin ).Preste atenção que deve ter digitado .....
obs: se na sua senha tiver letras maisculas e minusculas , na hora de digitar a MAISCULA ,FIXA O '''CAPS LOCK'''' e depois ......se tentar segurar ...pode ter problemas como eu tive pelo codigo de acesso .

no intuito de ajudar ,tudo de bom pra todo mundo aqui do forum Contabeis

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 16:01

Não tem mais a opção de pendencias com a previdencia social.

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Eduardo Rogerio Candreva

Eduardo Rogerio Candreva

Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Geral
há 13 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 09:25

Prezados,

agradeço a ajuda de todos, mas já descobri a causa: Eu utilizava o código de acesso no e-cac, como não dava certo eu tentei cadastrar um novo código e recebi a mensagem que o cnpj indicado estava obrigado a utilizar o Certificado Digital, então foi tirado o certificado e resolvido o problema de acesso. Só fico indignado que para chegar até esta solução eu tenha que ter descoberto meio que por acaso porque nem o pessoal da agência da RFB sabem em primeiro momento explicar o porque que não conseguia acessar pelo código pois só acusava esse erro 2007, ou seja, a RFB deveria ser mais específica ao restringir o acesso via código e indicar isto claramente no login. Mas de qualquer forma fico satisfeito por ter resolvido e se alguém passar por isso espero que este tópico possa ajudar.
Forte abraço a todos.

Rafael Augusto

Rafael Augusto

há 13 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2011 | 08:40

Ezequiel,

Se ele abriu na tela em pdf, e não esta imprimindo, o problema pode ser interno. Se não abriu nada, estamos no mesmo barco, só em horarios alternativos, como o pessoal aqui ja disse.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2012 | 10:35

Bom dia, Caros Amigos

Estou tentando acessar o site da RFB no portal do E-CAC.

Para consulta e emissão de Comprovantes de Pagamento, mas esta dando a seguinte mensagem:

"Tempo limite de conexão esgotada. Refina seus criterios de pesquisa."

Alguem sabe como ressolver esta mensagem ??

Obrigado !

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 13 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2012 | 14:09

Boa tarde Luis!
Esse problema está acontecendo comigo também. Desde Ontem.
Hoje de manhá, informei o caso á ouvidoria. Agora estou aguardando respostas.
Solicito que você faça o mesmo.

Abraço e sorte prá nós.

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)

Visitante não registrado

há 13 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 10:29

EU IDEM ACIMA ...HAJA PACIENCIA .AINDA NAO CONSEGUI HOJE DE MANHA.TAVA ATE ACHANDO MEIO PC DO TRABALHO MEIO DEVAGAR E COM VONTADFE CHUTAR PELA JANELA...AINDA BEM QUE NAO FIZ ISS....rsrsrsrrs

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 13 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 11:00

Bom dia Colegas!
Também tenho esse problema.
Quarta feira passada eu já mandei um e-mail a Ouvidoria comunicando o problema e até agora nada.
Que tal vocês também, mandarem um comunicado para a Ouvidoria?!
Quem sabe aí, eles levem o problema mais a sério e resolvam o quanto antes.

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Rafael Augusto

Rafael Augusto

há 13 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 14:22

Boa tarde, estou tirando a situação fiscal/previdenciaria por procuração pelo e-cac e não esta aparecendo a opção de situação previdenciaria, tentei com outra empresa e essa aparece normal, alguem sabe o que pode ser?

Obrigado.

Visitante não registrado

há 13 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 14:10

Bom dia Pessoal!

Alguem pode me ajudar?

Tenho um cliente que é optante pelo simples nacional,
mas pelo fato do mesmo ser ESTRANGEIRO e não possuir TITULO DE ELEITOR, não é possivel gerar o código
de acesso de sua empresa, pois quando o solicitamos no site do PGDAS é necessário que insira a data de nascimento e o numero do titulo de eleitor .

Até aí tudo bem, estávamos emitindo o DAS dele por meio do meu certificado digital até 2011(pois ele me deu poderes por meio da procuração eletrônica).
Janeiro e Fevereiro ele não teve movimento, porém agora estou tentando emitir o DAS de Março, e no portal e-cac não aparece a opção de calcular valor devido do PGDAS-D(2012), somente aparece a opção para acesso ao PGDAS (usado para emissão até 12/2011).

Minha pergunta é a seguinte:
Há outro jeito de obter o código de acesso sem o titulo de eleitor?
Se eu entrar com o certificado digital do cliente, será que consigo acessar o PGDAS-D no e-cac?

Achei muito estranho este caso, pois dos meu outros clientes, consigo acessar o PGDAS-D (2012) no E-CAC.

Agradeço;
Atenciosamente
Luccas Santtana

SILVIANE DE OLIVEIRA PEREIRA

Silviane de Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 09:53

Bom Dia Pessoal,

Estou tendo problemas para acessar o portal e-cac com código de acesso, mas não consigo nem entrar na página, está aparecendo uma mensagem que diz que o certificado do servidor é inválido, assim já tomei todas as providências para atualizar o tal certificado, de acordo com instruções do ITI e não consegui nada. Alguém conseguiu regularizar sua situação e pode me orientar????

Silviane de Oliveira
Contabilista
ALEXANDRE ORSOLINI VIOLLA

Alexandre Orsolini Violla

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 17:01

oi Silviane ... Estou tendo o mesmo problema. Fiz tudo como orientou o "passo a passo" na página da RFB e quando teno acessar recebo a mensagem de erro código 6002 problemas na validação do certificado digital. Você conseguiu resolver o seu problema, ou continua com ele. Aguardo ...

INOVA CONTABILIDADE
Rua Santos Dumont, 528 - Centro
Batatais/SP - 14300.000
(16)3761-7532
Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade