José Troglio Neto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)não consigou baixar o emissor nfe aparece essa mensagem "emissorNFe[1].jnlp não é um aplicativo win32 valido", como resolvo isso?
respostas 6
acessos 9.463
José Troglio Neto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)não consigou baixar o emissor nfe aparece essa mensagem "emissorNFe[1].jnlp não é um aplicativo win32 valido", como resolvo isso?
Camila Ferreira Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoPreciso de ajuda. Você conseguiu resolver este problema? POr favor me diga como faço. Obrigada!
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Bom dia!
O emissor disponibilizado pela SEFAZ/SP está disponível para download em: Emissor Nf-e
Se o máquina não possuir a última versão atualizada do Java, o próprio site redicionará para atualização do mesmo, antes da instalação do emissor de Nf-e.
Sds...
Camila Ferreira Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoOi. Por tudo que é mais sagrado, peço ajuda a você. Como faço para resolver o problema na instalação do emissor de nf-e? Estou exatamente com mesmo problema que o José Troglio Neto. Baixei o software 2.0 na secretaria da fazenda
(http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/download.html)
Porém ele parece ser só um arquivo que não executa. Aparece a mensagem "emissorNFe[1].jnlp não é um aplicativo win32 valido".
Obs: Já tenho o Java(TM) Platform SE binary instalado e tenho o certificado atualizado. Eu Tinha o emissor instalado mas desinstalei e agora não consigo instalar de volta. Por favor diga como faço pra solucionar isto. :(
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Camila Ferreira Santos,
Bom dia!
Baixe nova versão disponível, 2.2.4
Para baixar, acesse: Download Emissor Nf-e
Sds...
Camila Ferreira Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoObrigada pela atenção. Baixei a versão 2.2.4 e apareceu a mesma mensagem, não sei mais o que fazer.
:(
Bruno Cezar
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Olá Camila,
Estava com o mesmo problema e resolvi da seguinte forma:
1) Faça o download do arquivo normalmente (independente de qual seja a versão) e o coloque na sua área de trabalho;
2) Clique com o botão direito;
3) Opção Abrir com;
4) Escolher programa padrão;
5) Clique em procurar;
6) Disco Local (C:) - Arquivos de programas - Java - Jre6 - bin;
7) Clique em javaws;
8) Clique Abrir e depois OK.
O programa abrirá automaticamente e o ícone ficará definitivamente na sua área de trabalho pra você usar quando desejar.
Espero ter ajudado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade