x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 662

acessos 211.668

Conectividade Social ICP sem acesso

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 09:08

Não tem condições trabalhar desse jeito, hoje estou tentando entrar no conecttividade icp e da o erro não foi possível validar o certificado cns 0401, ligo no 0800 da caixa e ninguem resolve nada, falam que é instabilidade do sistema, para tentar acessar mais tarde.

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 09:35

Marcelo, tem que ter muita paciência! Esse erro acontece muito comigo, dou um tempo e fico tentando ao longo do dia. É a instabilidade do sistema, como eles dizem. Você não pode usar o conectividade antigo? Eu faço assim, quando não consigo acessar o conectividade icp vou para o outro. Boa sorte!

Gomes

Gomes

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 11:29

Nossa... Estou com o mesmo problema desde ontem. Preciso gerar algumas chaves de FGTS e fazer algumas consultas e dá esse erro de validação no certificado de todas as empresas aqui. Acho um absurdo esta situação da CEF. Falhas rotineiras, dificuldade de acesso com o ICP. È adicionado um custo absurdo e em vez de melhorar o acesso, o que já erra ruim, se torna infinitamente pior!

Gomes

KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 14:17

Boa tarde!!!

Estou tentando também entrar na conectividade antiga e não estou conseguindo. As chaves não funcionam e já tentei em vários computadores. Alguém sabe de alguma informação?

Sds

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 15:36

Boa tarde pessoal!

Vocês lembram dessa notícia?

"Caixa amplia investimento em futebol e compra cotas de patrocínio de TV - A Caixa Econômica, nova patrocinadora do Corinthians, estendeu sua participação em investimentos esportivos e comprou cotas na televisão, informou a coluna Painel FC, da Folha de S.Paulo, nesta terça-feira (18/12)."

E vocês lembram alguma coisa, a respeito de investimento nesta tal Conectividade Social ICP !??
Antes que tranquem esse tópico, fica aqui meu protesto.

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 15:38

Não, somente de manhã por volta das 8h, ninguem consegue usar, vive mais fora do ar do que funcionando

Fabiana Jensen

Fabiana Jensen

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 17:25

Nossa empresa tem uma parceria com o Suporte da CEF do RJ pela FENACON, quando surge algum problema enviamos print dos erros para lá. E hoje a tarde eles entraram em contato conosco, dizendo que não conseguem encontrar o problema. Qual é o servidor que não está funcionando. Eles admitem que o Brasil todo está com problemas. Esperamos que amanhã esteja com acesso, pois senão quem vai pagar as multas de nossos clientes??

Fabiana Jensen

Fabiana Jensen

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 17:25

Nossa empresa tem uma parceria com o Suporte da CEF do RJ pela FENACON, quando surge algum problema enviamos print dos erros para lá. E hoje a tarde eles entraram em contato conosco, dizendo que não conseguem encontrar o problema. Qual é o servidor que não está funcionando. Eles admitem que o Brasil todo está com problemas. Esperamos que amanhã esteja com acesso, pois senão quem vai pagar as multas de nossos clientes??

Página 18 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade