Giordano Bruno da Silveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Consigo entrar...mas quando vai finalizar não envia.
Contador - PLENUS Contabilidade
CRC MG 095.494
Atuante na area contabil desde 1999
respostas 662
acessos 211.701
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Consigo entrar...mas quando vai finalizar não envia.
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Giordano Bruno da Silveira também estou tentando desde ontem e não consigo .
Andre Amaral
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!!!
Só consegui enviar pelo certificado PRI. Mas tem um que tem que ser pelo ICP e estou tentando desde sabado(04/05)
A cada dia que passa estamos trabalhando mais para o governo e eles nos dando menos condições....
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Agora piorou...não estou conseguindo nem entrar no Conectividade Social ICP.....
Quero ver quem vai pagar as multas do FGTS dos nossos clientes....
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Liguei agora no suporte....e nenhum atendente me atendeu...só a mensagem de que o sistema está indisponível no momento....brincadeira viu....
Charles Joaquim da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Hoje consegui apenas acesso ao Portal do Empregador e fazer movimentação.
Alguém conseguiu falar com a Caixa, fiquei o dia todo ontem tentando, mas não fui atendido nenhuma vez.
Antonio Sergio Couto
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)oi pessoal eu consegui agora de manha, o que fiz foi configurar o internet explorer em ferramentas - opção de internet - avançadas - e habilitar o usar ssl 2.0 e usar tsl 1.0. no meu caso deu certo.
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia Pessoal!
Existe uma página no face, destinada a troca de informações entre os usuários do canal Conectividade Social ICP da CEF. Se desejarem postar lá um comentário a respeito, fiquem a vontade.
link:clique aqui
Se houver alguma novidade quanto ao problema que está ocorrendo, postarei aqui.
Antonio Sergio Couto
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu tive sorte de enviar algumas empresas só que o sistema ficou indisponível novamente.
Juliana Menck
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Não consegui acesso ainda
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEu estou conseguindo enviar pelo antigo, esta dando certo.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Agora a pouco consegui pelo Chrome, pelo explorer ta dando erro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui transmitir pelo conectividade social icp pelo explorer..está voltando ao normal...
Claudia Rutineia Vieira Almeida
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)desde ontem estou tentando, e ainda não consegui.
Shaiane Mendes de Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) ContabilidadePessoal,
eu consigo acessar o conectividade ICP, mas não consigo concluir o procedimento de envio, pois dá erro...
o suporte da Caixa, só na msgm de "sistema indisponível".
Complicado trabalhar desta forma néé...
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Realmente fiz o teste agora e esta dando para acessar tanto do chrome qto do explorer, é um milagre estar funcionando
Thiago Michaelsen Mergener
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSó aqui que continuo sem acesso? por algum momento até acessava, mas na última etapa de transmissão da sefip não dava certo, agora estou sem acesso novamente.
Pedro Magri
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoRealmente desde ontem não consigo enviar nada pela conectividade ICP, qualquer arquivo que vá enviar, quando vc salva ele e manda ele enviar, ele dá erro. Ainda bem que consegui gerar a guia rescisória pelo site, pq não dá pra fazer nada. Como a gente pode resolver isso ou por pressão na Caixa pra ela regularizar isso?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezados
Bom dia
Devido aos problemas no canal conectividade, as entidades contábeis de Santa Catarina, estiveram em contato com a CEF e a resposta segue abaixo:
Diante de um cenário de instabilidade apresentado pelo Conectividade Social ICP durante o dia 06.04.2013, onde várias empresas e escritórios contábeis não conseguiram acessar o portal para efetuar as transmissões de arquivos magnéticos gerados pelo SEFIP e pelo GRRF, indispensável para geração das guias para o recolhimento ao FGTS, a Caixa reativou temporariamente o acesso ao Conectividade Social AR, através dos certificados arquivo .PRI, tendo em vista o vencimento da competência 04/2013.
Solicitamos a V.Sa, orientar os escritórios contábeis a utilizarem o CNS AR somente nos casos de impossibilidade no acesso ao portal do CNS ICP, e repassar esta informação aos demais Sescon de SC.
Colocamo-nos à disposição de V.Sa, caso novos esclarecimentos se fizerem necessários.
Atenciosamente
Dulce Teresinha Sgnaolin Bittencourt
Coordenadora de Filial
Andreia Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoTambém não consigo enviar, saiu uma mensagem de segurança do java,mesmo não bloqueando o aplicativo na hora de vou enviar o arquivo SEFIP não envia, o que fazer?complicado heim
Edirley Ribeiro
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalPessoal, o sistema antigo este liberado, consegui enviar todas.
Eliane Navarro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioAff...
E no caso da empresa nova, que não tem a chave .pri?
Tô tentando desde ontem e nada ainda....
O pior que o cliente nunca entende, acha que a culpa é nossa.
Todo mês, é a mesma coisa....
Shaiane Mendes de Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) ContabilidadeEliane, estou com o mesmo problema.. pois tenho 4 arquivos para enviar e nenhum dos clientes tem o certificado PRI.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Para transmitir GFIP não precisa ter procuração ou o arquivo .pri....somente configurar como responsável pela gfip no software que utiliza alguma empresa que tenha o certifica pri...e configurar esse certificado na Conectividade Social.
Carmen Lucia C. B. Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente GeralNão consigo utilizar a conectividade ICP não finaliza o processo o pior é que nossa empresa vai parar, pois necessitamos informar uma declaração para termos a CRF e esta tudo parado não finalizo a operação, a caixa necessita resolver isso com urgência e não tratar o caso que é serio e muito grave com descaso.
Shaiane Mendes de Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) ContabilidadePrezado Giordano,
mas neste caso o responsável pelo arquivo tem que ser a empresa ou o escritório, é isso?
pois o escritório é recente e já começamos a trabalhar direto com o Certificado Digital, pois a Caixa não estava mais fazendo o PRI.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim Shaiane,
Mas se precisar de alguma urgência para gerar o FGTS coloque como responsável qualquer empresa e depois quando voltar corrija, só neste caso de urgência, como nem a empresa nem a contabilidade tem o certificado pri. Pois eles aceitam, você gera o FGTS e não paga-se multa.
Eliane Navarro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioUFA!!!!
Muito obrigada Giordano pela dica! E pela luz!!!!
Pensei que apenas a empresa com o arquivo .pri podia mandar.
Atualizei o responsável com os dados da empresa que tinha o arquivo .pri e enviei pelo Conectividade Social. Deu certo!
Vou guardar a dica para os próximos meses.... rsrsrsrs
Jocelino Souza Silveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, tentei ontem o dia inteiro e só consegui enviar os dados para a Caixa perto das 20h.
Carlos Jose de Souza Brito
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGiordano, muito obrigado funcionou perfeitamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade