Luiz Carlos
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
Nossa, ainda não consegui enviar o arquivo desde ontem e não tenho nenhuma chave .PRI..... que maravilha... quase todo mês é essa mesma história.
respostas 662
acessos 211.668
Luiz Carlos
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
Nossa, ainda não consegui enviar o arquivo desde ontem e não tenho nenhuma chave .PRI..... que maravilha... quase todo mês é essa mesma história.
Andreia Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoGiordano, valeu pela dica, enfim consegui enviar. Abraços
Gabriel Diehl da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJulio Caramori Caldas
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui está normal
Pedro Magri
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoAqui também não estou conseguindo enviar nada pelo ICP. Desde o começo da semana está assim. E o pior de tudo, você liga no suporte da Caixa ou dá ocupado ou cai. Os caras estão de brincadeira com a gente.
Charles Joaquim da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pedro Magri
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoConsegui falar com o suporte da Caixa, mas eles disseram que não poderiam ajudar e que era instabilidade do sistema. Disse ainda que a "equipe do setor de tecnologia" já está ciente do problema e está trabalhando em uma solução.
Aposto que essa solução está vindo de ré e da China ainda pra demorar tanto. O negócio tá difícil mesmo.
Gabriel Diehl da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigado pelo retorno pessoal.
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia
Estou tentando tirar um extrato de funcionário pela conectividade ICP e só da um erro, não sei o que fazer?
Sabrina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia Sandy,
Hoje ainda consegui tirar um extrato pela conectividade ICP, porém também dá erro quando vou comunicar movimentação. Conforme anuncio da Caixa há alguns dias, quando a conectividade ICP não estiver funcionando poderíamos utilizar o *PRI, mas não sei se isso te ajuda pois tem empresas que não possuem. então, só resta aguardar.
Sabrina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia Sandy,
Hoje ainda consegui tirar um extrato pela conectividade ICP, porém também dá erro quando vou comunicar movimentação. Conforme anuncio da Caixa há alguns dias, quando a conectividade ICP não estiver funcionando poderíamos utilizar o *PRI, mas não sei se isso te ajuda pois tem empresas que não possuem. então, só resta aguardar.
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalInfelizmente não ajuda Sabrina Schmidt, essa empresa é nova não tem o PRI , então vou ter que aguardar. Obrigado.
Pedro Magri
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoSandy, o que vc poderia fazer é pegar a carteira e o número de PIS do empregado e ir na Caixa e pedir o extrato. Já fiz isso algumas vezes quando a conectividade tá fora do ar ou quando não consigo pela internet.
Algum moderador poderia fixar este tópico para evitar os múltiplos tópicos de "conectividade fora do ar".
Att
Pedro
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalCaros (as) de colegas e amigos (as) de profissão,
Torno a dizer que todos os meses acontece o mesmo problema e mesma desculpas da Caixa Economica Federal, então pessoal, o melhor é toda classe contábil se unir para reivindicar melhorias nos serviços prestados pela caixa econômica federal.
Divulguem os problemas frequentes neste portal de Contábeis, rede sociais, CRCs e CFC.
Neste ano foi publicado no Congresso Nacional pelo CFC que o ano de 2013 seria o ano da contabilidade do Brasil.
É dever dos órgãos competentes cobrarem melhorias dos serviços prestados pela Caixa aos contabilistas.
Se realmente fosse o ano da contabilidade, não estaríamos passando por isso!!!
A classe contábil unida ganhara voz no Brasil e será ouvida de um vez por todas.
So depende de nós!!!
"Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor."
Madre Teresa de Calcutá
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBom pessoal,
eu consegui normalmente utilizar os serviços da Conectividade social.
Fabiano Piffer
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAlguem tirou CRF hoje no site da CAIXA, o link esta fora do ar, preciso urgente mandar para a jucesp para fazer uma alteração contratual, alguem sabe se esse problema já estava acontecendo outros dias na cef?
Sabrina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosFabiano,
aqui está funcionando normalmente, consegui tirar CRF hoje.
Maximino Barcelos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)também não consigo enviar o arquivo GRRF vou ate gerar mais na hora de transmitir a tela fica em branca não chama o próximo link de enviar
Sharlene Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Fabiana Jensen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBoa tarde Colegas,
Está complicado, não se consegue fazer quase nenhum dos processos. Tirar extrato e enviar movimentação estamos conseguindo, mas GRRF e SEFIP....está muito difícil. Após diversas tentativas se consegue enviar uma. Hoje temos 40 gefip para reenviar e NADA....a folha de pagamento inica a partir de semana que vem e ainda tem o feriado.
Colegas, precisamos fazer alguma coisa!!!!!!!
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosColegas,
eu consegui utilizar a Conectividade social, enviar todos os arquivos, o processo estava um pouco lento mas deu certo!
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Depende muito do horario, tem alguns horarios que fica fora do ar ou lento mesmo.
Paulo Sérgio Alves da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalConcordo com nossa querida PresidentA que foi desumano o boato sobre o Bolsa Familia, mas considero desumano o que a CEF faz com as empresas.
Thiago Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPessoal,
Estou tentando acessar o ICP hoje e não consigo através de procuração, alguem esta com o mesmo problema?
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Thiago Costa
Esta um pouco lento o sistema, daqui a pouco deve voltar
Carmen Lucia C. B. Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente GeralSinceramente o que vcs quiserem fazer para conseguir melhorias para nosso trabalho podem entrar em contato comigo, pois desde de o dia 07/05/2013 estou com problemas na conectividade e fiz reclamações na ouvidoria da Caixa econômica e eles não resolvem o nosso problema, estou indignada com tamanho descaso, isso já virou pouca vergonha.
Acho que se a Caixa econômica não tem condições de gerenciar a demanda, devem simplesmente deixar para órgãos mais competentes.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Carmen Lucia C. B. Silva
Também concordo com vc, o problema é que a não a classe contabil sabe disso, ninguem veicula essa noticia em algum local de grande circulação.
Mônica Escovino Nogueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Carmen Lucia e Marcelo, concordo com vocês. Eu quase não consigo usar o conectividade ICP, praticamente uso o PRI pq nunca está funcionando ou está lenta. Obrigaram todos a fazerem o ICP e não deram e não dão suporte para isso. Todo vez que tenho que usar é um suplício, cansei de postar aqui e tb de reclamar na Caixa. Acho que alguma coisa tem que ser feita. Ontem precisei solicitar vários extratos e só consegui através do PRI. Isso tudo é uma vergonha.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Notícia da Fenacon:
Os problemas que tem acontecido com o canal Conectividade Social ICP Brasil. Esse foi o objetivo de reunião ocorrida na manha de sexta-feira (24), onde participaram o presidente e o diretor de tecnologia da Fenacon, ValdirPietrobon e Carlos Vitorino com técnicos da Caixa econômica federal, entre eles o Vice-presidente e o Diretor de Tecnologia do órgão, Joaquim de Oliveira e Roberto Zambom, bem como a Diretora Executiva de Fundos de Governo, Sra Deusdina Pereira.
Pietrobon falou sobre as dificuldades enfrentadas por empresários contábeis em atender seus clientes por conta da instabilidade no sistema de transmissão de dados. “É preciso a regularização dos sistemas, pois muitas vezes o cliente não entende que o problema ocorre na Caixa e nos cobra uma solução”, disse.
O Vice-presidente da Caixa reconheceu a instabilidade no sistema, mas afirmou que estão trabalhando para identificar todas as causas. Ele informou ainda que serão promovidos acertos para que o canal seja compatível com todas as versões de sistemas operacionais de computadores.
Ainda foi tratado no encontro a possibilidade da Caixa procurar o Conselho Curador do FGTS para que seja desenvolvido mecanismos de alterações de prazo ou anistia de multas, quando ocorrerem situações como essa.
Fonte: Sistema Fenacon
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Márcio Padilha Mello
Muito bom saber a respeito disto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade