x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 662

acessos 211.750

Conectividade Social ICP sem acesso

Paulo Sérgio Alves da Silva

Paulo Sérgio Alves da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 10:44

Ótima iniciativa do pessoal da Fenacon, agora me estranha o fato é que quando o ICP foi pensado não incluíram a possibilidade de utilização em qualquer sistema operacional.
Entendo que não seja uma tarefa das mais fáceis, mas....será que faltou verba ?

VALERIO DE JESUS

Valerio de Jesus

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 11:01

Agora inventaram tambem que as empresas que possuem menos de 10 empregado tambem devem usar certificação digital. Mas com tudo isso que esta aconecendo, como vai ser entao?

Maior o que esta em nós do que o que esta no mundo: Acredite nisso!

Valerio de Jesus
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 11:10

Realmente é dificil tem muitas horas do dia que não consigo conectar, por exemplo hj ainda não consegui, preciso fazer uma movimentação e gerar a chave de um funcionario e esta fora do ar.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 11:12

Eliane Viana
Aqui muita gente usa três navegadores Explorer, Firefox e o Chrome, é que realmente hj o site esta fora do ar.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 11:19

Agora não conseguia acessar pelo explorer e consegui fazer a movimentação de um funcionario utilizando o chrome

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 13:17

Boa tarde Isabella,

Também tenho passado por este erro constantemente, mas fica tranquila que é só instabilidade do sistema. Logo volta ao normal.

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Terça-Feira | 28 maio 2013 | 08:42

É normal mesmo, ontem fiquei tambem praticamente o dia todo tentando fazer uma movimentação de um funcionario, consegui fazer mas logo depois não conseguia mais entrar.

wilson cardoso

Wilson Cardoso

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 28 maio 2013 | 18:20

pessoal, tive uma grande dor de cabeça para chegar a solução deste problema, basta instalar a atualização, se for windows xp, artigo 2541763, no google se acha o link direto para baixar..não tem erro...espero que resolva o problema de vocês..um abraço a todos

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 12:15

Na verdade tem de verificar como está configurado os computadores, porque quando tenho acesso a Conectividade eu consigo fazer as movimentações normalmente.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Quarta-Feira | 5 junho 2013 | 10:21

Hj não conssigo acessar de jeito nenhum, deve estar com instabilidade, alguem onseguiu acessar hj ?

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 11:07

Adalgisa Rufino Caetano Grilo
Acessei agora a pouco, mas tentei a manhã toda para conseguir, hj até deu um erro que conseguia acessar com outros certificados e somente de uma unica empresa não conseguia acessar.

Pedro Magri

Pedro Magri

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 13:46

Paulo Sérgio Alves da Silva: Aqui nós atiramos para todos os lados também, mas utilizamos no Chrome e no Firefox o plugin IE Tab.

Essa dica que o Paulo Sérgio deu funciona perfeitamente no Chrome, e eu devo dizer, funciona melhor que o próprio Internet Explorer. Eu estou utilizando por aqui e o único problema que tive é quando vc pede o extrato do funcionário, clica no botão de impressão ele dá um erro dizendo "a página não pode ser impressa". Somente esse erro. De resto é tudo uma beleza e muito mais rápido que o lerdão do IE.
Espero que os colegas apreciem essa dica dada pelo Paulo Sérgio.

Att

Pedro

PS: desde o meio do mês passado que eu não enfrento mais nenhum problema com o ICP, será que a Caixa tomou vergonha na cara e começou a fazer um serviço decente?

Página 21 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade