Adilberto Martins Bandeira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeFalo o mesmo, o antigo esta dando o mesmo erro que o do Thiago Tononi.
respostas 662
acessos 211.698
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeFalo o mesmo, o antigo esta dando o mesmo erro que o do Thiago Tononi.
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalE ligando no 0800 da caixa só ocupado.
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeÉ Sandy... estamos "na onça" mesmo hein... !! rsrs..!!
Hermano Rezende
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaSandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalThiago Tononi ta complicado esse sistema...
sorte de quem esta conseguindo enviar pelo antigo.
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeSeria bom todos fazer uma reclamação na ouvidoria da CEF para que eles agilizem o ampliamento do sistema....
0800.725.7474
Ana de Souza Candeia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoGiovani Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritóriopara mim o sistema antigo hj esta funcionando. estou mandando por ele. pelo menos para as empresas com menos de 10 funcionarios esta dando de enviar
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAna de Souza Candeia...
As empresas que você está enviando, têm mais de 10 funcionários!??
O que você esta enviando, GRRF ou GRF ??!?!?
Isabela Arouca
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalA conectividade social antiga para empresa com 10 funcionários esta ok, porem acima de 10 funcionários não esta funcionando como a conectividade social ICP.
Milton Tagliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalo uso do modelo ".pri" tanto para SEFIP ou GRRF é só para empresa que tenha menos de 10 funcionários, acima de 10, é obrigatório o uso do certificado digital, e que para quem está necessitando no momento, esta com esse problema de não conseguir acessar.
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPra mim não esta funcionando nem as que tem até 10 funcionários
erro "User is not authorized"
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal....
tá muito lento.. mas acessei agora a pagina para colocar o CNPJ...!!!
Mas tá muito lento...
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalO pessoal que envia com menos dez funcionários pelo PRI fiquem felizes. Aqui onde trabalho nada opera. Vou ligar na Ouvidora da Caixa. Também envie um email ao Ministério Público, e logo mais vou ligar lá na MP Paulista ou ir pessoalmente tentar expor isso do Conectividade Social ICP. Informem ao Ministério Público de seus Estados! Se alertados, vão exigir da Caixa explicações. Continuemos reclamando!!
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAgora não consigo acessar mais nada....!!!!
Voltou a "estaca zero"..!!
Tá tenso..!
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia a todos!
O ENVIO do arquivo pode ser feito pelo certificado *.pri (antigo).
Os serviços que somente pode ser realizados pelo Conectividade ICP são: 1) Emissão de Chave de liberação de saldo vinculado; 2) Solicitação de extrato para fins rescisórios; 3) Retificação de dados do trabalhador.
Um abraço.
Milton Tagliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalSandy Nunes, se eu não me engano num tem aquela questão da empresa "não" ser Optante pelo simples ser obrigada a ter certificado digital, não interessando a quantia de funcionários, ao contrario da empresa que "é" Optante pelo simples?
(não é uma afirmação, mas se eu não me engano saiu uma nota sobre isso)
Milton Tagliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalaté ingraçado essa conectividade, cada hora é um erro diferente.
Due to a temporary error the request could not be serviced.
The problem could be because:
•The server is busy.
•The server is temporarily unavailable.
--------------------------------------------------------------------------------
You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want it to be processed twice. Please click here to re-submit.
Moises Lourenco Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalPessoal
Vamos reclamar. Isso é muito importante. Faça isso pelo site da CEF:
http://www1.caixa.gov.br/ouvidoria/index.asp
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMilton Tagliani pois eh acho q tem isso mas a que eu estou tentando gerar pela conectividade antiga tem menos de 10 funcionários e eh optante pelo simples então deveria passar, mas , só da erro.
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosEu acabei de enviar uma empresa que nao é simplificada com mais de 50 funcionarios e deu tudo certo.
Dem uma conferida no cadastro do responsavel do sefip com o cadastro do responsavel da chave .pri
Reinstalar o sefip tambem é uma alternativa.
Estou conseguindo enviar tanto GRF como GRRF, nao mudei nada, nao instalei nada, continuei usando quando houve a mudança.
Fabiana Jensen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalColegas, eu acabo de entrar no site do Ministério Público e enviei uma mensagem para a ouvidoria , e questionando se já estavam sabendo do que está acontecendo no Portal do Conectividade Social ICP da CEF,
porque o que mais nos preocupa são as multas e como esclarecer este ocorrido para nossos clientes. E justamente hoje tenho GRRF para gerar com valores muito altos.
Não consigo gerar pelo sistema antigo, pois j´pa utilizo o ICP a 6 meses.
Sugiro que façam o mesmo.
Keith Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaJá mexi na configuração dos 3 navegadores que uso e nada.
Agora nem senha estão pedindo mais, o site está totalmente fora do ar.
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalDesde sempre estou usando o antigo, quero ver como eles vão fazer pra fiscalizar a questão do número de empregados e tipo de opção no simples... Enquanto eles não conseguem controlar e acho que nunca vão conseguir, estou usando este.
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosO meu só aparece User is not Autorized no CONEXAO SEGURA para empresas com mais de 10 funcionarios e que nao seja simplificada.
Mto estranho isso.
Hermano Rezende
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informáticao meu só aparece isto tambem User is not Autorized nao consigo transmitir.
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosAté que gerar as guias eu consigo pelo sistema antigo... o problema é consultar o saldo do fgts do empregado, nem o sistema antigo permite acesso...
Bela data que a CEF achou pra mecher no sistema... final de mês, só no Brasil mesmo..
Milton Tagliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEstranho no modelo ".pri" estou conseguindo enviar normal, é apenas o certificado digital que num vai mesmo, é uma vergonha esse sistema da CAIXA!
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalElias Luiz do Prado
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoRealmente está complicado o acesso, temos GFIP em atraso para fazer e GRRF para transmitir. O cliente não entende e acha que é o escritório que está enrolando. Liguei no CRC pra ver se eles façam algo..liguem tb, quanto mais pessoas reclamarem será melhor para pressionar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade