
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeainda não....!!!!
Téc. Contabilidade
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Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeainda não....!!!!
Ana Carolina Pinto Limeira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNada até agora!
Isabela Arouca
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMaria Larisse Araujo Torquato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeNem um comunicado,nada.Agente se quiser espere,quero ver quando isso vai voltar,da muita raiva um negocio desses.Indignação total.
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalFui ao Ministério Público paulista e lá não consegui ser atendido satisfatoriamente. O pessoal da triagem não entendeu a gravidade do problema, e por isso não obtive eximição do ordinário modelo de redigir a denúncia e esperar de 15 a 30 dias uma resposta, mas enviei um email, o que não altera agilidade em atendimento. Envie email ao MP da União também. Liguei na Ouvidora da CEF e registrei minha reclamação. Onde houver espaço para exigir correção de erros, estou lá. Aqui continua impossível usar tanto o PRI quanto o ICP. Na boa, deviam dar ao BB a competência de gerir o FGTS. Que eu sei os servidores dele são mais robustos e aguentam o "baque".
Maria Larisse Araujo Torquato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeGente e a midia?Ja ta na hora de começarmos a divulgar esse tipo de falta de respeito conosco que contribuimos para um numero bem grande de arrecadação.Vamos ver se o governo acorda,a Caixa quem tiver de ser.
Ricardo Fernandes da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
Pessoal boa tarde.
Desde ontem 30/07/2012, estou tentando o acesso ao conectividade social ICP e não consigo. O 0800 simplesmente não funciona, então pergunto:
Quem irá pagar as multas geradas pelo atraso no envio destas informações ?
Acho que está na hora de se colocar uma pressão nos nossos Conselhos, Sindicatos, SESCON e Federação porque não vejo nenhum desses nossos órgãos se mexerem para que este caso não se repita. Só vejo eles se mexerem para arrecadar mais com anuidades.
E sem alguem conseguir acesso por favor poste.
Fabiana Jensen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoalcaros colegas !!
recebi a informação agora a pouco de um dos responsáveis pelo departamento de tecnologia da cef do rj,com o qual consegui contato, que eles realmente estão com muitos problemas com o cs icp. ocorreram diversos imprevistos.
já está até sendo cogitada por eles a possibilidade de a partir de
amanhã ou sexta, todos voltarem a acessar o sistema antigo.
esta informação é de fonte segura.
qualquer outra informação informarei a vocês.
Priscila Baldo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde
E as empresas novas que fizeram somente o certificado e não tem o .Pri como vamos fazer?
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalPaulo Lima Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosPrezados colegas! De fato, confirmo a informação da Fabiana, vão tentar liberar o sistema antigo para também as empresas com mais de 10 funcionários. Imagino que o sistema conectividade ICP não aguentou tamanha carga de informações. Digo isso porque o sistema funciona normalmente em horários fora do pico ou seja, de manhã bem cedo e a partir das 17:30. Então fica aí a dica, façam o máximo de folha possível gerando o arquivo .SFP. Em horário mais tranquilo façam a informação do SEFIP.
Boa sorte à todos nós!!
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalPaulo Lima Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosMaria Larisse Araujo Torquato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeé brincadeira viu?quando eles lançam as obrigatoriedade todos tem que acatar independente de custo,de treinamento nada importa tem que fazer,mas quando da parte deles da problemas simplesmente vem com essa de voltar pro antigo,se isso for confirmado sera o certificado de incompetência da Caixa.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioRicardo Fernandes,
O SESCON-SP já se manifestou, tanto é que eu mesmo postei ontem o que foi dito por eles, sinceramente não gosto nada de sindicatos, mas no caso do SESCON-SP até que algo eles fizeram....
Não estou querendo fazer propaganda hein ....rsrs, apenas relatando os fatos ........
Mas a bronca mesmo é com a CAIXA, eles deveriam ter no site alguma forma de deixar um comunicados a todos quando houvesse esses problemas como o dos ultimos dias, um local onde em tempo real poderiamos ver se o sistema está estável ou não....
Qualquer 0800 da CAIXA hoje não passa nenhuma informação...
Está complicado e estou na torcida porque tem cliente que já está dizendo que se os impostos não chegarem no prazo eles não irão pagar a multa (e o cliente sempre tem razão) não é o que dizem ?.rsrs
Não tem jeito, só esperar mesmo ......
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAinda bem que não me adequei a essa palhaçada... Envio de as guias todas as empresas pelo modelo antigo mesmo. A Caixa é uma vergonha..
Paulo Lima Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosPriscila Baldo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosPaulo, eu trabalho em duas contabilidades, uma é nova e abriu faz pouco tempo, quando fomos fazer o .pri na caixa eles não aceitaram mais...
Emanuel Melo dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEstou acessando a conectividade social normalmente pelo certificado *.PRI com empresas até 13 funcionários, inclusive enviando os arquivos RE. O único problema que não consigo gerar "GRRF" na conectividade antiga. *.PRI
Elenice Littig
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoA caixa tem q ter uma soluçao....como ficamos?
Guilherme Bernardes Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, fico envergonhado em vir dar essa noticia pra vocês, por um milagre de Deus consegui falar no Oculto e questionei o motivo dessa falha na conectividade. Disseram que estão solucionando o problema e que "EM BREVE" voltará a funcionar normalmente. Mas não têem hora certa para isso mas pode ser a qualquer momento..
Essas foram as palavras da atendente..
Rogerio Trevisan
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosNo meu caso o (.pri) esta funcionando normalmente para enviar GRF independente de ser simples ou lucro presumido e ter mais ou menos que 10 empregados.
O problema é que para as empresas que tem mais de 10 empregados ou são do lucro presumido você já não consegue mais acessar por esta ferramenta para informar movimentação, tirar extrato ou extrato para rescisão.
E o ICP sem condições é muito dificil.
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalGente, gerei duas GRRF hoje mesmo. Uma 10 hs e outra faz menos de 30 minutos. Envio GRF e salvo selos de empresas com mais de 17 funcionários
pelo conectividade social antigo. Só não estou conseguindo extrato e tirar chave. Então peguei a folha de pagamento mês a mês pra ver o valor do FGTS e lancei uns reais a mais por causa do JAM e lancei no sistema do COnectividade social e ele gerou a GRRF. Foi a único jeito que achei.
Giovani Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioAna Carolina Pinto Limeira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGente entrou... corre logo rapidinho aproveitem!!
Maria Larisse Araujo Torquato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeeu tento toda hora,chega dar angustia,mas não entra
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalMarcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalFernando Soares da Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa Tarde
Também estou com problemas o dia todo...
Danilo Andrade da Cruz
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosFicar dependendo do site da caixa para fazer algo, é brincadeira...
Nunca funciona, sempre dando problema....
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