Alcione Kobylinski Amaro
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde! Somos uma ME e fazendo uma consulta à Receita Federal, tivemos a informação que as GFIPs não estão sendo enviadas desde 01/2007. Nós mesmos geramos o GPS e imprimimos os relatórios, mas o envio dos arquivos o nosso contador nos disse que não era necessário, pois não temos empregados. Pra dizer a verdade a maioria dos serviços contábeis que deveriam ser do nosso contador, nós fazemos, pois o contador é muito enrolado e atrasava tudo, hoje em dia piorou pois ele está com muitos problemas pessoas. Bom, agora queremos atualizar as coisas e temos que continuar fazendo isso.
Baixei o SEFIP 8.4 para enviar os arquivos atrasados. Temos o Certificado Digital emitido pelos correios, porém este não funciona na hora de enviar os arquivos pelo conectividade social ICP da caixa. Com ele entramos no conectividade social ICP, em caixa postal, em nova mensagem, enviar arquivo SEFIP, anexar arquivo e quando vamos salvar o arquivo zip (compactado) aparece uma mensagem de MENSAGEM NÃO ENVIADA CNS-A0519, já liguei para o 0800 726 0104 da caixa mais ninguem sabe resolver o problema.
Estou achando que este certificado emitido pelos correios não serve para a caixa e que tenho que tirar um certificado na propria caixa. Estou certa ou o certicado digital dos correios serve tb para a caixa?